Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login
tratamentos gordura localizada
ja experimentaram algum? realmente funcionam?
gordura localizada
os tratamentos para gordura localizada funcionam... mas não fazem milagres. Se após o tratamento voltarmos a ter uma alimentação desregrada, não beber pelo menos 1,5l de água, não fizermos qualquer tipo de exercício nem que seja caminhar... as gordurinhas voltam todas. A menos que uma pessoa queira andar permamentemente a fazer esses tratamentos tem de fazer algumas alterações no seu modo de vida. Por isso é tão importante que qualquer tratamento deste género seja acompanhado por um nutricionista. A mais valia não é apenas a prescrição do tratamento - é ensinar a comer bem. E isto não implica fazer sacrifícios ou passar fome!
gordura localizada
Poderiam-m explicar como funciona a mesoterapia?
Mesoterapia
Eu tenho feito as minhas mesoterapias no Instituto da Dra. Luísa Martins. Já tinha experimentado antes mas era uma palhaçada. Estas são homeopáticas, vê-se os resultados e adoro a médica. Vale a pena.
Olá. parece-me importante deixar aqui o meu testemunho. Fiz o tratamento lipolaser osyris numa clinica (não digo nomes de clinicas nem medicos) e foi fantastico. Um tratamento, anestesia so na área do tratamento, eliminação da gordura imediatamente, resultado definitivo, sem suturas, e somente desconfortavel durante os dois minutos da anestesia. Fiz de manhã e à tarde fui trabalhar, mas aconselho so trabalhar no dia seguinte, pois senti-me um pouco cansada, talvez pelo stress não sei. Depois de tentar mesoterapias, lipocavitações, etc. em várias clinicas de referencia, tive finalmente o resultado que queria, e meu deus, que resultado, um efeito sensacional. É um pouco caro, mas quem tem essa possibilidade, é o unico que recomendo.
Encontrei este site muito bom com vários temas e várias soluções para:
Impotencia e Disfunção Eréctil, a Ejaculação Precoce, a Obesidade, a Herpes Genital, a Calvície, a Gripe e também a Disfunção Sexual Feminina
Link:
http://www.121doc.co.uk/?a_aid=4f14a90308054