Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login
Uma Pippa de ideias!!
No que diz respeito a decoração infantil fiz várias pesquisas na net e apareceu-me uma que me chamou a atenção, um blog de uma criativa fantástica: www.pippa-de-ideias.blogspot.com , vi lá coisas giríssimas e entrei em contacto a pedir outras ideias diferentes e acabei por fazer o quarto do meu Gonçalo todo através de uma pipa de ideias que me deram! Fizeram-me desde a placa da porta, aos puxadores, á reciclagem de algumas peças,à pintura da parede tudo no tema que eu escolhi, e deram-me ideias para ir modificando á medida que ele cresce!!! GGastei uma ninharia e ainda fiz um "chá de bébé" quando ele estava para nascer, tudo organizado por eles e não tive trabalho nehum! Quando fizer o baptizado vou voltar a contratá-los! Pena que o blog ainda não mostre tudo o que eles fazem! Mas acho que estão a tratar disso! Vale a pena ir ver!!! BEIJOS!
paixão por decoração e artesanato infantil !
Olá sou a Sandra,
e venho convidá-los a uma visita ao meu cantinho dedicado à decoração infantil, o meu trabalho é direccionado ás crianças, e qualquer ideia ou sugestão que me queiram dar é muito bem vinda, terei o maior prazer em os receber :)
Beijinhos e sejam felizes
Olá sou a Sandra,
e venho convidá-los a uma visita ao meu cantinho dedicado à decoração infantil, o meu trabalho é direccionado ás crianças, e qualquer ideia ou sugestão que me queiram dar é muito bem vinda, terei o maior prazer em os receber :)
Olá sou a Sandra
E a minha grande paixão é a decoração e artesanato infantil, venho por isso convidá-los a uma visita ao meu cantinho dedicado a este tema, qualquer ideia ou sugestão é sempre bem vinda.
Decoração infantil
Olá sou a Sandra, e venho convidá-los a uma visita ao meu cantinho dedicado à decoração infantil, o meu trabalho é direccionado ás crianças, e qualquer ideia ou sugestão que me queiram dar é muito bem vinda, terei o maior prazer em os receber :) anitacatitablogue.blogspot.com Beijinhos e sejam felizes
decorar quarto de criança
Olá , dedico-me á criação de artigos decorativos para quartos de crianças. Terei o maior prazer em recebe-los aqui anitacatitablogue.blogspot.com
Cor e magia...
Olá, Visitem facebook - salpicos de cor e www.pinceladasdecoremagia.blogspot.com VAMOS SALPICAR O MUNDO DE COR... A partir de um tema, a sua ideia ganha cor!...Os Salpicos de Cor aceitam sugestões temáticas para dar asas à imaginação!... Ficamos à espera das vossas ideias!... Beijinhos salpicados de cor...
Quartos com história
O Atelier Baby Room, é constituido por 2 Arquitectos, marido e mulher, prestamos serviços na área da decoração de quartos de Bebé / Criança. Cada quarto tem uma história própria e é feito um projecto antes de se iniciarem as obras. No fim, é entregue aos pais um livro com a história e projecto do quarto. Fazemos o chamado projecto "chave na mão" e encarregamo-nos de tudo (desde o mobiliário até às pinturas passando pela iluminação e apliques, montagem, enfim... tudo o que é necessário). Contacte-nos, fazemos orçamentos grátis e deslocamo-nos sem qualquer custo a casa. Estamos no Facebook, em www.facebook.com/atelierbabyroom (apareçam :-)))), Já com as fotos finais do Quarto do Tiago e um Bazar acabadinho de abrir. :D
O meu quarto é... Um Sonho Pintado
Conheçam novo atelier de pintura de quartos infantis e juvenis em http://spintados.blogspot.com
Com Gurimur ® não há limites de criação... Se quer uma cor especial, um desenho apelativo, ou um retrato fascinante, com a impressão digital tudo é possível.
O seu próprio desenho / fotografia / cor impressa numa parede, com alta qualidade.
Gurimur ® Digital é durável, 100% lavável, à prova de riscos, choques e locais húmidos.
http://www.faustodecor.webs.com/