Como ocupa os tempos livres que tem com os seus filhos? - Activa.pt
Anónimo

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Anónimo

Como ocupa os tempos livres que tem com os seus filhos?

Jogos, leitura, ar livre ou actividades. O que costuma fazer com os seus filhos nos fins-de-semana e férias?

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Anónimo

Help!

A minha filha tem 13 meses e de facto tenho alguma dificuldade de fazer mais do que: ir até a praia, baloiços ou brincar no jardim com a bola. Dêem-me mais sugestões, pode ser? :) Obrigada!

Registe-se ou faca login

Anónimo

DIVIRTAM-SE SIMPLESMENTE

a MINHA FILHA TB TEM 13 ANOS E EU TINHA ESSE PROBLEMA, ULTIMAMENTE QUANDO TEMOS TEMPO LIVRE COMEÇAMOS A IR JUNTAS PARA A COZINHA E ELA ESTA A ADURAR - FAZEMOS PIZZAS, DOCES E BOLOS - ELA ADORA COLABORAR - ALEM DISSO FAZEMOS TB PINTURAS - BASTA TER ALGUMAS TINTAS, PINCEIS E PAPEL BRANCO E DAR ASAS A IMAGINAÇAO, E AINDA APROVEITEM PARA TROCAR MUITOS CARINHOS!! DIVIRTAM-SE!

Registe-se ou faca login

Anónimo

Estágio de Música e Dança em Santarém de 17 a 31 de Julho

A 3a Edição do projecto, Music Sequenciação Hip-Hop; Dança Contemporânea, Composição Coreográfica, Yoga, Dança Jazz, Teatro, entre outros. No final, realizar-se-á uma apresentação no Largo do Seminário em Santarém, no dia 31 de Julho, pelas 21h00, (entrada gratuita), incorporando o trabalho desenvolvido pelas diversas Classes de Orquestra, Dança Clássica e Musical reunidas num só espectáculo, onde músicos e bailarinos irão apresentar o seu trabalho final. Durante o estágio os alunos irão ter diversas actividades de lazer e visitas estudo aos diversos equipamentos culturais da cidade de Santarém. Para mais informações: www.musinaction.pt.

Estágio de Música e Dança em Santarém de 17 a 31 de Julho

Registe-se ou faca login

Anónimo

É só preciso ter um pouco de imaginação!

Levem-nos ao Zoo! à piscina (mas vão junto, não se ponham a assistir como se a água tivesse tubarões) Assistir a um filme (de vez em quando) vamos ao cinema andar de comboio, camioneta, metro, barco (ferryboat) Façam as coisas que eles nunca fizeram, ou que já fizeram há tanto tempo que já não se lembram!

Registe-se ou faca login

Anónimo

Tanta coisa!!!

Tudo depende das circunstâncias. Se está bom tempo prefiro ir com ele explorar o espaço livre. O Jardim da Estrela é fabuloso - além de ter um espaço enorme e com uma flora variada, tem também parques infantis para os miúdos e 2 esplanadas muito agradáveis para os pais poderem estar também a desfrutar. Tem zonas de largos relvados onde se pode fazer um lanchinho tipo pic-nic com eles. Para além disso dois lagos com patos e gansos, que até andam ao pé das pessoas nas zonas pedonais. Vamos também de catamarã até ao seixal, onde aproveitamos para passear junto ao rio tejo e ver os flamingos. Vamos ainda passear na Baixa... Quando o tempo está mais instável vamos a Museus, ver exposições interessantes para as idades deles, ao Oceanário, etc.. Muitas vezes aproveitamos as matérias que eles estão a dar na Escola para sleccionar as actividades. Por exemplo, fomos ver as múmias que estão no Museu de História Natural quando estava a dar na Escola a Cultura Egípcia... A nós, ideias não faltam. O que falta é mesmo tempo para fazer tudo, pois eles também gostam de estar em casa no Dolce Fare Niente!

Registe-se ou faca login

Anónimo

Concertos para bebés

Olá, tenho uma filhota com 9 meses e também tinha dificuldades em arranjar actividades para a idade dela. A partir de uma colega de trabalho descobri os concertos para bebés. Fui com a minha pequenita ao 1º quando ela tinha 8 meses e adorou, até palmas bateu coisa que nunca tinha feito até à data. Para mais informações vejam o site http://www.concertosparabebes.com/ e pesquisem vídeos no You Tube.

Registe-se ou faca login

Anónimo

ñ sei como vazer para dar mais carinho pro meus filhos

ñ sei com fazer pra dar mas carinho pros meus filhos pois trabalho o dia todo

Registe-se ou faca login

Anónimo

preciso de dicas para passar os tempos livres..

tenho uma filha com 20 meses e gostava que me sugerissem algo para fazer, agora nas tarde de verão, pois tenho-as sempre livres... tenho muita pouca imaginação...tirando a praia e os baloiços, pois ja customa-mos ir... obrigada

Registe-se ou faca login

Anónimo

as ferias de verão

Boa tarde, As férias de verão aproximam-se e com ela a eterna preocupação de como ocupar os tempo livres dos filhos, que são mais que as nossas férias. Podem sugerir locais para ocupá-los de forma saudável, útil e simpática nesta altura? as opções que aparecem na net (ATL, são poucas e sem grandes atractivos) calculo que devam existir locais ótimos mas como sempre a informação nem sempre aparece ou está organizada da melhor forma...

Crianças: como ensinar-lhes a arte de perder

Registe-se ou faca login