Tem animais? Envie-nos fotos! - Activa.pt
Anónimo

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Anónimo

Tem animais? Envie-nos fotos!

Envie-nos as fotos dos seus animais e parti-lhe as histórias que os tornam tão especiais para si!

Basta responder a este comentário, clicando no botão "comentar", preencher o texto e adicionar a foto.

Se quiser também pode enviar vídeos: adicione o vídeo a uma conta youtube e copie o código "embed". Cole-o no campo "código embed" e envie.

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

carlalex

Mónica e Heidi

Tenho duas gatas, a Mónica e a Heidi, com seis e dois anos. Nunca tinha tido gatos e depois de me darem a Mónica fiquei apaixonada por estes animais. Ao contrário do que costumam dizer não são nada falsas. São carinhosas, brincalhonas e muito activas.

Para quem quer ter animais, mas vive num apartamento, aconselho vivamente optar por um gato. E porque não ir buscar um à União Zoófila ou a outra instituição onde há tantos a precisar de um lar. As minhas duas gatas não vieram de lá, mas eram da rua e não deixam de ser lindas!

Mónica e Heidi

Registe-se ou faca login

Graça Romão

LINDAS!!!

Lindíssimas as 2 meninas!! Adoro gatos, também tenho uma gata a Miska, e é também muito carinhosa e brincalhona! Muitas festinhas à Mónica e à Heidi!!

Registe-se ou faca login

Anónimo

Fofíssimas

Também tenho gatos em casa! adoro-os! e se tivesse uma vivenda tinha cães também! Fazem bem à minha saúde mental e física! Adoro fazer-lhes festas e conversar com eles... posso estar muito stressada mas assim que o faço, fico logo mais calma e relaxada! São os meus anti-depressivos!

Fofíssimas

Registe-se ou faca login

Anónimo

Gatos

Sou suspeita, também adoro animais, apesar de saber que dão algum trabalho, facto que todos os que querem um animal ou assum~em um compromisso devem saber, e fazê-lo conscientes de que não se larga um filho também não se deve fazer tal a um animal. Um animal em casa, implica muita coisa, a principal nos gatos, é que estes agem com sejam os donos da casa, e dispõem dela a seu belo prazer. Os pêlos, as unhadas nos sofás e nos cortinados, objectos partidos, e a conta da alimentação e veterinário, são uma realidade a ter em conta. Tenho o Pirussa, um gato cinzento às riscas, com 12 anos, "mau como as cobras", o veterinário nunca conseguiu explicar porque é tão ruim. Tenho ainda o Farrusco, um gato todo preto, com 7 anos. Uma ternura, parece um cão. Acompanha-me à rua quando vou ao lixo, e não me larga um segundo desde que estou em casa. Até na casa de banho. É um amigo sem dúvida. Boa sorte para todos os donos. É verdade, nunca mais se está sózinho(a).

Registe-se ou faca login

Anónimo

Uma nova hóspede

Adoro animais. Já andava à muito tempo a namorar uma chinchila, só que não havia meio de me decidir. É que em casa já tenho um Esquilo Vietnamita, uma tartaruga, um peixe, um porquinho da Índia e um cão (este acabei por levar para casa da minha sogra).
A minha nova hóspede chama-se "Lua"., é linda e muito meiga.

Uma nova hóspede

Registe-se ou faca login

Anónimo

Este é o meu Quico Mickey :)

Olá a todos,

este é o gatinho que encontrei na rua com apenas 3 semaninhas. Ao principio nao era para ficar porque sou alergica, mas foi acabando por ficar e hj já não sai..:)

Foi uma real trabalheira, tinha que lhe dar de biberon de 3h em 3h!! Mas hj ele está enorme e lindo (tem 10 meses)! Como o apanhamos muito pequeno ainda deu para lhe ensinar umas coisinhas :) Ele não arranha nada, pq tem o seu arranhador, e responde a um conjunto de "ordens", como o "senta", "dá + 5", "dá a pata", "upa", etc...parece um caozinho, mas é muito giro e mimado :D

Este é o meu Quico Mickey :)

Registe-se ou faca login

Anónimo

Pipa e Kaia

Tenho a Pipa e a Kaia há precisamente 5 e 4 anos. A Pipa é uma Husky muito senhora do seu nariz, só faz o que lhe apetece, muito teimosa vira-me as costas quando faz das suas como se não fosse nada com ela, em contrapartida é amiga de todos, pessoas, animais inclusive gatos, pois ainda viveu sob o mesmo tecto que a minha querida gatinha Sissi.

A Pipa destruiu-me muita coisa em casa, nomeadamente a mesa da cozinha que foi directamente para o lixo, não perde a oportunidade de roubar as coisas de cima do balcão da cozinha, etc etc, ficaria aqui muito tempo a contar as suas peripécias.

A Kaia é uma Roteweiller e é muito querida também, apesar do rótulo que dão a esta raça, a Kaia é um amor, muito meiguinha, amiga dos donos, fiel, a minha sombra. Os seus defeitos são mesmo escavar os meus vasos e destruir as minhas flores, roer molas, comer panos da cozinha, ressona muito e come deitada.

Tenho duas filhas com quase 3 anos e não querem outra coisa se não dar muitos miminhos a estas duas canitas.Antes de dormir tem que dar um abraçinho a cada bichinha.

Um miminho para todos os animais, especialmente aos que procuram o amor de uma familia.
Antes de adquirirem um animal pensem bem...não são mobília.

Pipa e Kaia

Registe-se ou faca login

Anónimo

Pipoca

Este é o Pipoca, um Bichon Maltês de 3 anos...Foi um cãozinho muito mal tratado pela ex-dona...chegou em minha casa com 1 ano e meio, com o pêlo cheio de manchas, muitos nós e pulgas....hoje está bem tratado e muito mimado...é a alegria da casa...tratamos ele como um "filho" ....

Pipoca

Registe-se ou faca login

Anónimo

Elsa

esta é a gata Elsa, linda, um doce, ronronenta até dizer basta, é miau o dia td, tem por maior diversão, apanhar gavetas abertas e tirar td p fora.

Elsa

Registe-se ou faca login