Já se surpreendeu com os seus dotes de culinária? - Activa.pt
Anónimo

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Anónimo

Já se surpreendeu com os seus dotes de culinária?

Quase todas experimentamos fazer umas massas ou arroz com qualquer coisa em casa. Inprovisamos aqui e ali e por vezes saem grandes pratos. Já se surpreendeu com os seus dotes na cozinha? Qual foi o prato?

Carne_asada.jpg

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Anónimo

É preciso acreditar

Resolvi oferecer-me para fazer o bolo de 80 anos para uma pessoa que muito estimava. E, pela primeira vez, resolvi fazer um bolo de 3 andares (com pilares, como nos bolos de casamento). Estava aterrorizada no momento de colocar as rodelas de bolo em cima uma das outras. Felizmente, por sorte, consegui e, modéstia à parte, saiu bem. Estava lindo e delicioso.

Registe-se ou faca login

Anónimo

Nunca me surpreendi

Por mais que tente, não tenho gosto nem jeito nem paciência para a cúliniária. Lamento, mas não sou a mulher ideal, se bem que ás vezes gostava de ser

Registe-se ou faca login

Anónimo

Nem te conto...

Há alguns anos, minha mãe quebrou o pé e ficou imobilizada por quase 2 meses. Como trabalho fora há vários anos, nunca tive tempo de cozinhar. Preparo doces(quindão, bolinhos de mel,bolos simples, ambrosia...), mas nunca havia feito comida. Bem, para minha surpresa, não só aprendi só com as dicas da minha mãe (deitada no sofá, falando o que eu deveria fazer), como dei um toque diferente a tudo e inventei alguns pratos. Em alguns dias, dizia-se que eu cozinho mehor que ela (impossível!!!).

Registe-se ou faca login

Anónimo

sopa de pedra

sou ribatejana e faço uma sopa de pedra que vou te contar! tive visitas do porto e resolvi fazer sopa de pedra fui um encanto ver os "tripeiros" a comer aminha sopa .ficaram encantados.

Registe-se ou faca login

Anónimo

bem que gostava

Nunca supreendi niguem na culinaria, minha mãe dizia que cozinhva mal, meu marido põem sempre algum defeito, eu penso que esta bom mas a critica é que sabe, a minha filhota é que me supreende diz" cozinhas tão bem mazinha"

Registe-se ou faca login

Há uns anos atrás não ligava nada a culinária nem sabia fazer nada de jeito na cozinha, não gostava de perder tempo com isso. No entanto, há uns tempos comecei a visitar sites de culinária, a fazer umas experiências com sucesso e simplesmente apaixonei-me pelo mundo da cozinha! Se vejo um prato com bom aspecto só me dá vontade de o fazer, é um vício! A familia e amigos agradecem :D

Registe-se ou faca login