É adepta da máquina do pão ou está a pensar experimentar? - Activa.pt
Anónimo

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Anónimo

Que maravilha

Eu sou fiel utilizadora da Maquina de Pão. Ainda este fim-de-semana fiz pao com chouriço no Sab e no Dom para o lanche da familia... Hummmm que delicia !!! E ao pequeno-almoço acordar com a casa a cheirar a pão acabadinho de fazer ??? Não há melhor !

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Anónimo

comprei há 1 semana, tentei 2 vezes e ficou horrivel!!

Embora me tenham dito ser uma delicia o seu pão, eu ainda não consegui! Tentei 2 vezes, a primeira foi a receita aconselhada pela marca, a segunda foi uma receita da minha cunhada. Não sei o que fiz de mal. Ficaram ambas horrorosas! Os ingredientes não se misturaram e o bolo pegou e no meio ficou liquido..., tenho de distribuir os ingredientes de modo a ficar "liso"?? Ajudem-me...

Registe-se ou faca login

Anónimo

Pão quentinho todos os dias

No inicio também tive alguma dificuldade em adaptar-me à maquina do pão mas actualmente já não vivo sem ela. Uso-a quase diariamente, faço uma grnde variedade de pães para delicia da família e amigos e recomendo a todos. Não sei se o sucesso do pão terá relacionado com a máquina mas na minha costumo usar frequentemente a seguinte receita: 300 ml de água + 1 colher de café de sal + 500g de farinha de trigo tipo 65 e 1 colher de café de levedura seca (è essencial colocar os ingredientes por esta ordem). Depois é só escolher o programa, eu uso o programa mais longo, tem a duração de 3h40m e na minha máquina é o programa "Pão Branco). Esta receita corresponde a um pão médio. Experimentem

Registe-se ou faca login

Anónimo

Pão sem problemas.....

Eu tambem sou utilizadora da MFP. Cá em casa já não compramos pão.Sai (quase sempre) bem. Os falhanços que tenho tido, devem-se á qualidade do fermento que se utiliza, tem que estar em boas condições. A receita para a minha maquina e para um pão de meio quilo é 210ml de agua, uma colher de café de sal, 360 grs de farinha tipo 65 e uma colher de café de fermento seco (uso as saquetas da Ramazzoti). A minha maquina é uma Tefal e utilizo o programa 3 que é para pão tipo françês.

Registe-se ou faca login

Anónimo

maquina de fazer pao

ola comp prei ha dias uma no lidl todos os dias cozo pao uma delicia uso as farinhas ja preparadas e so juntar agua fica uma delicia ha farinhas no lidl e as farinhas da nacional

p ha

Registe-se ou faca login

Anónimo

pao com chouriço

pao com chouriço feito na maquina do pao por favor me digam como se faz.obg

Registe-se ou faca login

Anónimo

Adoro a minha mfp

Meninas,eu comprei uma maq de fazer pao a verdade é q ao inicio n gostava de nenhum, pois calhavam tds mal. Mas lá cheguei e agora n quero outra coia, o pao dura 1 semana, eu ainda tenho ao com chouriço da semana passada... eu usei uma x a farinha do lidl e n gostei, parecia q n sabia a nd, entao agora compro da nacional, adoro o pão branco e o rustico, mas tenho uma duvida. A receita q vem na embalagem é 1/2 kg farinha e 330 ml de agua, mas dá para 1 pao com 750g. a minha duvida é possoi alterar a receita para fazer um pao de 1kg? beijinhos a tds. se precisarem de alguma coisa n hesitem anisousa23@gmail.com

Registe-se ou faca login

Anónimo

pão óptimo

tenho tb maquina do pão, e adoro fazer pão. para 400ml de água (quente se fizer pão na hora ou fria se programar a hora), 700 gr de farinha. aqui na farinha é q se pode misturar. eu misturo farinha barata do modelo ou lidl, com farinha com cereais e de pão escuro,ou não, até fazer as 700gr. depois uma colher de azeite, um pouco de sal e fermento em levedura, um pacote. experimentem. dá um pão de 1kg

Registe-se ou faca login

Anónimo

Pás para máquina de pão SEVERIN

Por favor, alguem me informa onde posso adquirir úma pá para a minha máquina de fazer pão marca SEVERIN? Obrigada pela vª atenção Maria José

Registe-se ou faca login

Anónimo

MFP, oferta de Natal

Desde o dia em que me ofereceram a MFP, só comprei pão três vezes. Sai sempre bem. Isabel

Registe-se ou faca login