Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login
sem dúvida... o NICO
Por mais que os anos passem continuo a adorar o Nicolau Breyner. Para mim é o melhor actor português. Está sempre óptimo e consegue sempre dar algum charme e profissionalismo aos filmes portugueses.
Nicolau Breyner
Acho que o papel desempenhado na série Equador está excelente! Sou fã do actor e adorei a entrevista dada ao programa da Tv2 Bairro Alto! Parabens Nicolau!
António Cerdeira
Tem um á vontade enorme frente ás câmaras. E nalgumas telenovelas quando sobressaem o seu sentido de humor, é o melhor.
Tenho dois de eleição
Aos 34 anos, Ivo Canelas é detentor de um invejável currículo no cinema, no teatro e na televisão. A natureza do palco é-lhe indiferente, "desde que as coisas sejam bem feitas".
Nuno Lopes iniciou-se em cima de um palco, aos 19 anos, na peça Os Sete Infantes (adaptação da Crónica Geral de Espanha de 1344, de Luís Miguel Cintra). Mas a sua carreira foi fulgurante: volvidos dez anos, é já tido por muitos como um dos melhores actores portugueses.
Nuno Lopes, Ivo Canelas entre os dois escolham o melhor!
Aqui ficam as minhas escolhas, beijinhos ACTIVA.
ANAS
ivo canelas e nuno lopes
ivo é o melhor actor português e o morgado o mais bonito. Os clássicos que aparecem em todo lado só são bons no palco, são demasiado rígidos.
Melhor Actor Portugues
Escolher 1 so e dificl, entao sugiro tres: Nuno Mello, Diogo Morgado e Ivo Canelas!!!!! Fantasticos.
Melhor actor?
É difícil responder à questão, pois temos excelentes actores. Daí a dificuldade em escolher um... Eu destacaria o Nicolau Breyner, num registo dramático, pois não o aprecio na vertente humorística, e o Vítor Norte. De entre os actores da nova geraçã, destaco o Filipe Duarte, o Nuno Lopes e o Marco Almeida Susana Ferreira
Melhor actor português
Marco D'Almeida...sem dúvida
Melhor actor Portugues
Carlos Daniel.. para sempre
MELHOR ACTOR PORTUGUES?
MARCO D'ALMEIDA EM 1º E DEPOIS CONCORDO COM OS OUTROS