O que achou das propostas da Moda Lisboa? Gosta dos criadores portugueses? - Activa.pt
Anónimo

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Anónimo

boa tarde

boa tarde para mim o melhor criador português é sem duvida o estilista miguel vieira, por essa razão achei que na moda lisboa foi o unico que apresentou uma colecção com muito design e com muita inovação. algo que por vezes os outros criadores não o fazem. adoro este estilsta porque trabalha e dá trabalho a portugal... cumprimentos Hugo

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Anónimo

Subscrevo

Subscrevo o que o Hugo disse e mais, acho que os designers portugueses não arriscam quase nada em fazer algo diferente, sinceramente achei que todos apresentaram mais do mesmo. Quanto ao Miguel Vieira, concordo que é dos melhores, mas não acho que tenha inovado.

Subscrevo

Registe-se ou faca login

Anónimo

Concordo mas.....

O Miguel Vieira é um estilista do mais completo que existe em portugal. Falo na qualidade de consumidora acerbada de estilistas em portugal ele é dos melhores bem como o Nuno Gama que infelizmente não tem tido muita sorte mas que faz um trabalho fantastico também bem como a dupla dos " maneis" caso contrario são aberrações para pessoas esquelecticase por muito que tentem adaptar a realidade do corpo da mulher portuguesa genuina que não tem equipas de 20 pessoas a tratar dela para sair de casa não o conseguem

Registe-se ou faca login

Anónimo

Brincos

Não tenho as orelhas furadas (lagarto, lagarto...) Quero uns bricos de mola para MULHER de cabelos muito curtos e que sejam BELÍSSIMOS, de lápis lazur e prata. O lápis lazur fica horrivel com ouro! Gostaria que fossem "Tenente". Posso dar o desenho, se ele não se importar... Saudações Maria

Registe-se ou faca login

Ricardo Dourado, V!tor e Andrez!! 

Registe-se ou faca login