Já perdeu a cabeça por uma peça de roupa? - Activa.pt

Conte-nos se alguma vez perdeu a cabeça por uma peça de roupa ou acessório muito caro e acabou por comprá-lo. E se sim, que peça era?

Louboutin (Foto: Getty Images)

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Só não perco mais vezes porque não posso.... Mas o último foi uma capa na Massimu Dutti. Perdi-a completamente... Mas sem dúvida que me assenta que nem uma luva!! eheheh

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Acontece quase todos os dias... sou viciqada em comprar sapatos e vestidos...alguns nem mesmo ainda os estreei... apesar de já os ter comprado há alguns anos... mas sinto-me perdidamente apaixonada por eles assim que os vejo...

Registe-se ou faca login

Uma vez perdi-me e comprei a colecção toda das t-shirts da levis femininas.

Foi no El Corte Inglès.

Gastei para cima de um dinheirão mas soube-me mesmo bem.

João Gama

Registe-se ou faca login

bom gente queria dizer que estou muito feliz por participar desse forum não sei como e o funcionamento de foruns li em uma postagem para divulgar meu blog para mim participar de forunbom os acessórios desse inverno eu pesquisei e descobri que e bastante livre vou botar alguns exemplos

Registe-se ou faca login

eu já perdi por várias peças de roupa...
há peças que nos deixam apaixonadas e nao conseguimos sair da loja sem comprar!

pelo menos os vestidos e blusas, que perdiçao meu deus 

Registe-se ou faca login