E você, o que procura num homem? - Activa.pt
Anónimo

Os homens estão em crise?

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

carlalex

Carinho e respeito

O que mais procuro num homem é carinho e respeito acima de tudo. Um homem lindo nem sempre é perfeito, e as grandes falhas são sempre pela falta de respeito ou atenção. Quando me apaixono não é pela beleza mas sim pela pessoa, pelos seus principios. E é isso que procuro num homem: bons principios.

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Anónimo

homem jeitoso

o que procuro num homem uma pessoa muito carinhoso e criativo na cama. Seja bem disposto, alegre diga piadas giras! Sabe bem andar na rua com um homem jeitoso, com um físico de meter inveja, nada de barrigas.

Registe-se ou faca login

Anónimo

o que procuro num homem

um homem para mim tem de ser meigo, bom ouvinte,que pergunte como foi o meu dia de trabalho,dizer que me ama, que sejamos um só.e claro que o aspecto conta como tudo, mas o principal é a maneira dele.que seja bom, respeitador, amigo e companheiro.que quando estamos tristes que pergunte o porquê.dando a sua opiniao.que critique,pois aprendemos com a opiniao dos outros.isso sim é um homem para mim.

Registe-se ou faca login

Anónimo

Carinhoso e divertido

O que procuro no homem é que seja carinhoso,amigo, divertido e criativo no sexo.Isto tudo é sem duvida uma mistura explosiva.!!

Registe-se ou faca login

Anónimo

Assim não vão longe...

Pelos comêntários em que tive a oportunidade de ler levou-me a crer que estas pessoas muito dificilmente irão conseguir manter uma relaçâo estável porque a cabeça delas só funciona no aspecto exterior, essa parte é muito relativa e isso está mais do que comprovado que as mulheres que assim pensam e os homens as relações sofrem grandes desiluzões ao passar do tempo e depois questionam-se o porquê! essa resposta está na nossa mentalidade e da forma que quere-mos viver uma relação de vaidade só de pensar-mos que os outros estão a olhar para o nosso/a parceiro/a. Esse não é o melhor caminho para a estabilidade e respeito mutuo entre o casal porque isso leva a vários problemas como a provocação de que ainda têem condições suficientes para conquistarem que quiserem, acredito que sim porque as conquistas são a parte mais fácil de uma relação, mas manter uma relação com muita amizade e respeito um pelo outro não está ao alcance de quem pensa que sabe tudo e depois o resultado está há vista. Um bem haja a todos...

Registe-se ou faca login

Anónimo

homem perfeito

Apesar da minha idade (17anos), apesar d tds dizerem k n existe o homem perfeito, apesar d todas idealizar-mos o homem que queríamos, quando o amor nos bate á porta nao interessa se o homem n é mais alto que nos como queriamos, n interessa se ele tem olhos verdes em vez de azuis como queríamos, nada disso interessa. sei que podem axar pela mia idade que sou uma criancinha, e k só tive um namorado, mas digovos que o mais importante é darmo-nos bem, é gostarmos um do outro tal como somos. o homem perfeito montado no cavalo branco nao existe, mas existe aquele homem que é capaz de nos fazer sorrir sem se importar d fazer figura de parvo, existe o homem k nos compreende, ke nos apoia, que nos dá carinho, que está la quando é preciso e quando nao é, aquele que se preocupa connosco mais que nós proprias, aquele único que as outras ate podem axar feio mas olhando para os seus olhos, ou para o sorriso ele é lindo, todo ele. Pois n é a aparencia, mas sim o interior, os valores que ele tem e o amor que sente. Para mim as características principais sao: - amar-nos - honestidade - carinho - dedicação - querer fazer-nos felizes. Por isso vos digo, o meu namorado pode ter quantos defeitos quantos quizerem, mas para mim ele é perfeito pois sei ver nele o mais importante e fundamental, mas tambem aqueles promenores que mais ninguem repara e que eu descubro e adoro pois são eles que o tornam único para além do seu amor por mim. Ana Domingues

homem perfeito

Registe-se ou faca login

Anónimo

É simples

Simplesmente uma coisa: um homem que me ature. E acreditem que não é nada fácil encontrar alguem disposto a aceitar/amar alguem tal e qual como é.

Registe-se ou faca login

Procuro um homem que me complete. Sempre ouvi que não devemos desejar que ele seja todo XPTO daí que tente ser comedida. Para saber o que quero levei grande parte da minha vida (apesar de ter 22 anos) a saber o que sou. Por isso, para mim gostaria de ter um homem que

• gostasse de desporto (nada de extremos! Nem fazer culturismo nem ser tipo João Mota da SS2 que nem toca nos doces);
  • goste de animais (com inclusão obrigatória de gatos... e não me venham com as tretas que "eles" são interceiros);
  • consiga ter uma dose q.b. de espontaneidade já que para mim isso é parte da minha personalidade e acho que será o nosso ingrediente para manter a paixão;
  • aprecie viajar e aventuras (tipo caminhadas na Natureza);
  • Seja divertido e qe saiba conviver com os amigos dele, meus, nossos e a família (a família é o meu pilar e os meus amigos os andaimes)

Mas acima de tudo, que me ame e goste de mim por aquilo que sou e tenha em mente que uma relação não se conquista, contrói-se. ah... e sim, Sex mathers...

Registe-se ou faca login

Como já dizia a outra: R-E-S-P-E-C-T.
De resto andar à procura de homens com livro de instruções e lista de ingredientes secretos nunca resultou para ninguém.
Eu, cá por mim, gosto de pessoas íntegras.

Registe-se ou faca login

Curioso a dificuldade de encontrar uma definição do homem perfeito. Será que os homens têm tanta dificuldade em descrever a mulher perfeita ;)

Louise@cantinhodossentimentos

Registe-se ou faca login