Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login
Não!!
eu não acredito que uma relação possa durar muito tempo à distência. e onde é que ficam os beijos, as conversas, os olhares, a cumplicidade e ....o sexo!!ou também vão dizer que é possível ter uma relação sem sexo?!! para mim funciona o ditado:"longe da vista....longe do coração!" por mais que se goste da pessoa que está longe a proximidade é fundamental. agora o que pode ser discutível é quanto tempo é que será aceitável a distância....mas isso acho que depende de cada um. Sónia
RELAÇÕES À DISTÂNCIA....
não acredito nas relações á distância,por experiência própria,pois por mais que se goste,é dificil conhecer essa pessoa no seu todo...ou seja ,forma de estar,gostos,etc Para além disso por mais que se tente,há sempre uma pontinha de desconfiança.Depois,se já se está só,então continuamos na mesma...não há carinho,sexo,saimos sózinhas, portanto é melhor ser perto de onde se reside!Salvo que essa distância seja por pouco tempo,com o fim de se resolver tudo a bem dos dois. E mais....as distâncias acabam por trazer despesas ou de viagem e de telefonemas!!! Elisa
Sim,,sao possiveis...
Acredito sim, Sao relaçoes que resultam dependendo das pessoas em causa. Caso se criem os meios e as pess9oas se respeitem, estejam onde estiverem as coisas resultam. Sandra
Sim , acredito
Eu estou numa relação deste tipo agora mesmo, e não posso dizer que os beijos, caricias, sexo, etc...não são essenciais, mas é algo dispensável quando se gosta a sério de alguem. Isso não é o mais importante. Podemos conhecer o gosto dele ao longo do tempo com algumas conversas, e com algmaz vizitas tambem noz cumeçamoz a habituar á distância e isso torna-se bom para quando nos voltamos a ver. Pois ganhamos vontade de estar com ele, e ele connosco. Um dia a distância vai acabar, e aí ficarão contentes porque resultou e podem estar como querem. Nada na vida se consegue sem esforço ;)
Sim, acredito.
Eu estou numa relação deste tipo agora mesmo, e não posso dizer que os beijos, caricias, sexo, etc...não são essenciais, mas é algo dispensável quando se gosta a sério de alguem. Isso não é o mais importante. Podemos conhecer o gosto dele ao longo do tempo com algumas conversas, e com algmaz vizitas tambem noz cumeçamoz a habituar á distância e isso torna-se bom para quando nos voltamos a ver. Pois ganhamos vontade de estar com ele, e ele connosco. Um dia a distância vai acabar, e aí ficarão contentes porque resultou e podem estar como querem. Nada na vida se consegue sem esforço ;)
SIM
Acredito pois!! Pq n? desde que haja dialogo ,visitas sempre q possivel!! Acredito tb q possa haver desconfianças ...mas isso é natural..saudavel.. e por vezes há mais razoes para desconfiar de quem esta mm todos os dias ao nosso lado.. :)uma relaçao à distancia n tem necessariamente q ser condenada ao fracasso, pq n se vê o/a companheiro/a todos os dias(até aumenta mais a paixao e ansiedade nas horas antecedentes ao (re)encontro!) Como em qq relaçao, distante ou n, há q ter para alem do desejo(sim a parte é sexual é muito importante, logo qd há a oportunidade de o fazer dá-se mais valor) cumplicidade(amizade e respeito), e sobretudo AMOR -O mais importante...qd isso(AMOR) existe tudo é possivel e supera-se os maus momentos provocados pela distancia com muito mais animo!
Acredito sem reservas
Acredito... exactamente porque estive numa relação à distância durante 3 anos em que nos encontravamos 1 ou 2 vezes por ano e há cerca de pouco mais de um ano, saí de Portugal (não que já não tivesse ideias de emigrar) e moramos juntos desde então. Não funciona? Só se não houver sentimentos verdadeiros.
talvez..
sim acredito,para mim tudo e possivel quando se quer muito mesmo seja o k for....
Tudo é possivel!
Tudo é possível!Conheço alguns casos e a verdade é que resultam!Mas pergunto-me eu,como conseguem superar a saudade?A ausência de carinho, de afecto?Que faz tanta falta!!!Perdem-se momentos,olhares,conversas,noites deitados no sofá a ver um filme a fazer um filme! Não temos ninguém que nos abrace, que nos toque, que nos beije, que sussurre ao nosso ouvido "gosto muito de ti", que olhe para nós e que nos diga "estas tão linda"". Onde ficam as zanguinhas que dão um sabor tão bom á relação?São coisas que não se deviam perder,e nem deixar passar e vida é tão éfemera.Juntinhos é que é bom!(mas de vez enquando umas folgas do namorado tb é saudável!) Sejam felizes. beijinhos Magdala
Acredito, com alguns "ses"
Acredito ser possível, sim. Se houver sentimentos fortes e verdadeiros, se houver respeito e ambos estiverem certos e seguros de que se querem mutuamente. Claro que não acredito ser possível viver assim por muito tempo, mas se for uma situação temporária e em que ambos sabem o tempo que terão de esperar para ficarem juntos, claro que é possível. Alguém falou aqui na questão do contacto físico, inclusivé o sexo, e é claro que isso é muito importante mas, salvaguardando os "ses" que mencionei, será impossível esperar para ter quem queremos e amamos? O amor, infelizmente, implica sofrimento e sacrifícios. As relações à distância implicam sofrer com as saudades e a falta que a pessoa nos faz e implicam também o sacrifício de ter que esperar. Toda a espera é angustiante, mas tal como "quem espera desespera", também "quem espera sempre alcança" Catarina