Românticas, qual de nós pode dizer que nunca se sentiu tocada por uma declaração de amor 'especial', que nos surpreendeu e arrebatatou... mesmo que não fosse correspondida. Conte-nos se esse foi o seu caso e pode ser que a sua história seja publicada na nossa revista!
Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login

he He he
Uma Declaração a antiga..banal (se assim podemos chamar)..mas original!!
Não são todas as Mulheres que podem dizer" Eu já tive direito a uma Declaração de Amor,com direito a musica debaixo de uma Lua espectacularemente cheia!"
Sim, EU ja tive direito a uma dessas há sensivelmente uns 15 anos atrás. Estava a preparar-me para me deitar quando ouço uma Guitarra a entoar a bem conhecida "Menina estás a Janela..." e umas quantas vozes a cantarolar! Quando chega a Janela tinha, não um, mas 6 Rapazes a cantar a dita cuja e "ele" a tocar a Guitara.. Na altura era novinha e até extrovertida,mas que me lembre nunca senti um misto de tanta Vergonha e de Felicidade como senti naquele momento!! No Final apenas me disse " Tu sabes o quanto eu te amo".. E eu como se de alguém muito importante se tratasse apenas esboçei um Sorriso e fechei a Janela..toda orgulhosa do que me estava a acontecer!! Nessa noite não dormi até ao dia seguinte em que aí sim dei-lhe um Beijo fenomenal e começamos a namorar :)
Uma serenata durante os tempos de universidade, feita numa das muitas noites de estudo na faculdade, para os exames.
Escadaria da entrada da faculdade, mesmo por baixo da biblioteca quando comecei a ouvir os primeiros acordes, nem liguei, mas de subito toca o telefone da biblioteca, era o porteiro a avisar que a serenata era para uma menina que estava na biblioteca.
Fomos à janela e lá estava ele, lindo como sempre, a tocar e a cantar para mim, comovi-me, correu uma lágrima. No fim da serenata desci as escadas até á rua e foi dado o beijo por todos esperado.
O exame no dia seguinte é que correu mal, mas ficou na memória marcado a 1º serenata que alguém me fez. Obrigado