traição á minha mulher - Activa.pt

Tenho 29 anos sou casado á 7 anos e envolvi-me com uma colega de trabalho.Ao inicio tinha pena dela, pois todos na fabrica achavam que ela nao desempenhava um bom trabalho e entao eu comecei por ter pena dela. Um dia disse-lhe para ela ter cuidado pois havia pessoas que queriam só o mal dela e para ela ter cuidado. Entao um dia ela veio ter comigo e disse que queria falar comigo sobre o que eu lhe tinha dito. e eu disse-lhe para ela dizer. Mas ela disse que tinha de ser fora do trabalho. E eu disse-lhe entao onde queres falar comigo? Ela respondeu nun sitio que eu conheça. Ok entao no fim do trabalho vens atrás de mim e falamos. Levei-a entao para um sitio pouco movimentado visto eu ser casado nao fosse passar alguem conhecido. Entao chegamos e conversamos. Ele agradeceu-me por eu a ajudar. Disse que eu era boa pessoa. E ao fim de 15 a 20 minutos viemos embora. Apartir dai começamos a falar e acabamos na no mesmo local a ter sexo. Eu amo a minha mulher e nao sei como isto aconteceu

100 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Curioso que ao pesquisar sobre um artigo que estamos a escrever sobre traição, deparámos com este pedido de ajuda, mas é interessante verificar que este tema, o da traição, ainda é tabu, e que ninguém se sente à vontade de emitir uma opinião.

Louise@CantinhodosSentimentos

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Normal, por  vezes nem nos damos conta do que está a acontecer, voçes foram falando

possivelmente sobre vós e quando se deu conta já tinha acontecido, tente não voltar

a fazer o mesmo, pois se o fizer já existe, algo de mais forte entre voçes.....e por vezes o pior acontece......ter que tomar uma decisão.

Boa sorte

Registe-se ou faca login