activa

Perfil

Conteúdo Patrocinado

Luxo acessível para uma pele perfeita

O ouro e o caviar estão entre os ingredientes de luxo que compõem a linha diversificada de cuidados de rosto da MyLABEL. E a preços tão acessíveis.

Tin Brand Studio

A gama MyLABEL está disponível nas mais de 200 lojas Continente em todo o país

A gama MyLABEL está disponível nas mais de 200 lojas Continente em todo o país

Image Source

Lista de afazeres desta semana:

- Mandar limpar as cortinas – feito!

- Ir buscar o carro à oficina – done.

- Inscrever os miúdos na natação – check.

- Levar a cadela ao veterinário – marcado.

- Resolver aquele imbróglio nas Finanças - ...quase.

- Cuidar de mim.

Cuidar de mim?! Pois, que também mereço. Com tanto stress, pouco descanso, alimentação desregrada e tanta correria, mal tenho tempo para me olhar ao espelho. Mentira... Da última vez que olhei com atenção já não vi a frescura de outros tempos. Tenho mesmo de encontrar tempo para cuidar da minha pele, hidratar, combater os sinais de envelhecimento que teimam em aparecer.

Felizmente não preciso de assaltar um banco para o conseguir. Tenho a gama de cuidados de rosto MyLABEL à disposição em mais de 200 lojas Continente. Além de ser uma marca de confiança que aposta na inovação e na qualidade dos ingredientes que utiliza, tem uma grande variedade de produtos que se adapta a todos os tipos de pele, idade e necessidade. Não esquecendo a óptima relação qualidade preço, que torna a MyLABEL uma marca acessível e que permite experimentar sem arriscar.

O primeiro que experimentei foi o MyLABEL Hydra 24. Completamente focado na hidratação, ele garante – com a ajuda da manteiga de Karité e do óleo de Argão – 24 horas contínuas de hidratação eficaz e descomplicada que deixa a pele suave e macia.

MyLABEL Ureia, creme de dia e creme de noite. PVP: 2,99 euros

MyLABEL Ureia, creme de dia e creme de noite. PVP: 2,99 euros

Depois do Verão e de tanto abusar do sol, da água salgada e do vento, achei que o meu rosto precisava de algo mais. Algo que ajudasse a acalmar e a rehidratar a minha pele seca e sensível. E então descobri a linha MyLABEL Ureia, formulada com 5% de Ureia, Betaína e Pantenol, que devolve à pele a sua hidratação natural, nutrindo-a e deixando-a macia e descansada.

MyLABEL Q10, creme de dia, creme de noite e creme de contorno de olhos. PVP: 2,99 euros

MyLABEL Q10, creme de dia, creme de noite e creme de contorno de olhos. PVP: 2,99 euros

Feliz com os resultados, mergulhei no resto da gama. Tentei o MyLABEL Q10, que se destina a combater e prevenir as primeiras rugas, a partir dos 30 anos. Embora os meus já tenham passado há uns tempos, decidi dar uma oportunidade à coenzima Q10, presente nos três cremes que compõem esta linha, para obter um olhar menos cansado. O creme de dia, além de hidratar, de conter ácido hialurónico e vitamina E, ajuda a combater as manchas provocadas pelo sol. O de noite, nutre a pele em profundidade, ajudando-a a recuperar das agressões diárias durante o sono. Para um efeito mais completo, nada como combinar com o creme de contorno de olhos, que reduz as rugas no contorno ocular, alisa a pele e dá-nos um olhar descansado e cheio de energia.

MyLABEL Gold 24K, creme de dia, creme de noite, sérum e creme de contorno de olhos. PVP: 4,99 euros

MyLABEL Gold 24K, creme de dia, creme de noite, sérum e creme de contorno de olhos. PVP: 4,99 euros

Claro que, na minha idade – uma senhora nunca revela a sua, mas digamos que já éramos gente quando se deu o 25 de Abril –, o que faz sentido é atacar logo com a linha MyLABEL Gold 24K, constituída por quatro produtos (creme de dia, creme de noite, sérum e creme de contorno de olhos) que aliam o poder hidratante das suas diferentes texturas aos pigmentos iluminadores (tem 1% de ouro coloidal na sua composição). Contrariando a natural desaceleração do ciclo de renovação celular, a pele fica mais jovem e luminosa em apenas 28 dias.

E é um descanso saber que os cuidados com a minha pele não se ficam por aqui. À medida que for amadurecendo, há mais gamas de cuidados indicadas para as necessidades da minha pele. A partir dos 45 anos, fará sentido experimentar os benefícios da linha MyLABEL Vital, que contém cálcio – que regulariza o processo de rejuvenescimento, favorecendo a síntese de colagénio e elastina – e ácido hialurónico. O creme de dia reduz as rugas mais profundas, ajuda a pele a recuperar a tonicidade e, em simultâneo, atenua as manchas provocadas pelo fotoenvelhecimento. Já o creme de noite actua sobre a firmeza, deixando os traços mais lisos e repousados, a tez radiosa. Não é o que se quer?

MyLABEL Caviar, creme de dia, creme de noite, sérum e creme de contorno de olhos. PVP: 4,99 euros

MyLABEL Caviar, creme de dia, creme de noite, sérum e creme de contorno de olhos. PVP: 4,99 euros

E o mais sofisticado ficou para o fim. A luxuosa linha MyLABEL Caviar (sim, tem 1% de extracto de caviar), com efeito lifting e refirmante, pensada para as peles acima dos 50 anos, vai ser o presente que vou oferecer a mim mesma quando chegar a altura. Rostos com mais histórias para contar não são, necessariamente, sinónimo de envelhecimento. Nutrição intensa e renovação celular são promessas contidas nestes quatro produtos-estrela: o creme de dia MyLABEL Caviar, uma textura rica desenvolvida para reduzir a aparência das linhas e rugas profundas, homogeneizando a pele; o creme de noite que hidrata profundamente; o sérum altamente concentrado que, com a sua textura leve, ajuda a recuperar a firmeza, suaviza o tom de pele e reduz a aparência das linhas e rugas; e o creme de contorno de olhos, que actua sobre os factores de envelhecimento da zona ocular, como a perda de firmeza, a desidratação, a sensação de papos e olheiras.

Todos os produtos MyLABEL são testados dermatológica e clinicamente para assegurar a eficácia das fórmulas. Não contêm silicones, parabenos e óleos minerais, o que faz desta uma marca de confiança. Ao melhor preço e para toda a vida. Cuidar de mim? Sim, sempre!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!