activa

Perfil

Conteúdo Patrocinado

Os ténis-statement que todas vamos querer ter

Um dos must-haves da estação, os ténis grandes são uma peça incontornável para quem está atento às tendências. Os novos Delphiville da Timberland são tão contemporâneos quanto confortáveis, e é por isso que são a escolha das mulheres que acreditam que com pequenos passos é possível mudar o mundo.

TiN Brand Studio

Fortes, femininos, os novos ténis de pele Delphiville da Timberland provam que é possível conciliar um estilo ativo e elegante, e ao mesmo tempo comprometido com o mundo em que vivemos. As mulheres de hoje afirmam a sua feminilidade à sua maneira, recusando-se a ceder a modelos pré-concebidos. Por isso, estão tão à vontade para diluir as fronteiras entre o sporty e o sofisticado, sabem que a elegância é um estado natural, e procuram um luxo simples, feito de qualidade e honestidade, mais do que de brilhos e raridades.

Exclusivamente desenhada a pensar nas mulheres que mais do que seguir tendências gostam de marcar tendências, mantendo-se fiéis ao seu estilo, a coleção Delphiville encarna um estilo jovem e atual, com uma atitude suficientemente forte para se tornar icónica.

Ícone Instantâneo
Uma das tendências mais marcantes da Primavera-Verão, os ténis de sola grossa começaram por ser a escolha das it girls apaixonadas pelo estilo athleisure mas rapidamente foram adotados – e adaptados – por um público mais vasto e requintado. Na visão da Timberland – uma marca com 45 anos de história, criadora de bestsellers como as lendárias botas todo-o-terreno, lançadas em 1973 – ganham uma nova dimensão, tão surpreendente quanto sustentável. Com estes ténis atuais e resistentes, a Timberland entra em território feminino com estilo e audácia e arrisca-se a criar um novo clássico.

Isto porque por trás destes modelos cheios de estilo existe toda uma engenharia, bastante complexa, por sinal, concebida para tornar a nossa vida mais simples ao juntar o útil ao agradável. Os Delphiville não são apenas bonitos e vistosos, com a sua sola generosa e estruturada em contraste com uma parte superior tão elegante quanto suave, com detalhes cuidadosamente desenhados. Eles são incrivelmente confortáveis também, graças às entressolas leves de dupla intensidade e às solas de borracha, que conferem estabilidade e apoio ao caminhar, amortecendo cada passo.

Sustentáveis e Sofisticados
O compromisso com a sustentabilidade é outra preocupação central nesta coleção: a parte superior é cuidadosamente fabricada em camurça e pele Nobuck, provenientes de uma fábrica de curtumes sustentável, certificada pelo Leather Working Group.

A coleção inclui seis modelos diferentes em pele, com cores básicas ou tons metálicos mais arrojados, que permitem criar outfits cheios de personalidade: preto, bege, castanho-claro, violeta, cinza-prateado e dourado. Por todos estes motivos, os ténis Delphiville parecem ter sido desenhados à medida das mulheres de hoje: comprometidas, criativas, inteligentes e ativas, bonitas por dentro e por fora. A pisar forte.