activa

Perfil

Conteúdo Patrocinado

Stop ao rosto cansado: há uma solução

E se pudesse dar uma nova energia à sua pele, tornando-a mais luminosa, mais firme e mais resiliente em poucos dias? Uma mudança de dentro para fora, para conseguir uma aparência tão jovem como se sente. Depois, é dançar para celebrar a vida.

TiN Brand Studio

Quantas mulheres sentem que a idade cronológica, que aparece no cartão de cidadão, está completamente desfasada da idade que realmente sentem ter? O rosto, ao espelho, mostra aquilo que a mente não faz transparecer. Tanta energia, tanta coisa por fazer, uma vida pela frente, e uma aparência tão desgastada e cansada... Para enfrentar os efeitos das alterações hormonais, da passagem do tempo e dos fatores ambientais, e o seu impacte na nossa pele é preciso ter resiliência. E é por isso que a Estée Lauder lança Resilience Multi-Effect, um poderoso sistema de cuidados de pele que reúne ingredientes que trabalham para reenergizar a pele com aparência cansada e devolver-lhe o esplendor que merece.

Como funciona?
Combina três ações-chave: aumento de colagénio de ação rápida, sistema de multi-proteção e infusão de hidratação intensa.

O Complexo Tri-Peptide ajuda a aumentar o colagénio em 124%, em apenas 3 dias. O resultado é visível: a pele revela uma aparência mais suave à medida que as linhas e rugas do rosto são significativamente reduzidas.

A fórmula de Resilience Multi-effect foi desenvolvida para ajudar a neutralizar os danos causados pelos raios infravermelhos. A tecnologia IR Defense da Estée Lauder, com Extrato de Polygonum, rico em flavonoides e anti-oxidantes, fortalece a barreira de defesa natural da pele. O sistema de defesa inclui proteção SPF 15 contra raios UVA e UVB.

A coleção Resilience Multi-Effect oferece benefícios contínuos. As linhas e rugas são significativamente reduzidas. A pele revela uma aparência luminosa, mais firme e flexível. Os resultados são poderosos e a sua verdadeira idade emerge, exatamente como a sente. Rejuvenescida de dentro para fora. Resiliente.