activa

Perfil

Estilo de Vida

Há hóquei no gelo em Elvas

Em Elvas vai jogar-se hóquei no gelo este fim-de-semana. Vá assistir ao vivo a uma demonstração do jogo de equipa mais rápido do mundo.

Bárbara Bettencourt

Pegue na família ou no namorado e acelere o ritmo do seu fim-de-semana assistindo a um dos jogos de equipa mais rápidos do mundo. Emoção não falta nesta modalidade ainda largamente desconhecida em Portugal. As demonstrações vão ter lugar na maior pista de gelo temporária do país, no Coliseu de Elvas.

As equipas são compostas por praticantes regulares de Inline Hockey. Os Sharks, de Oeiras, e a Ok Mania, de Sintra, vão mostrar que deslizam quase tão bem como rolam em cima dos patins em linha. As regras das duas modalidades são muito parecidas já que o hóquei em linha surgiu como forma de treino das equipas de gelo durante o Verão.

Para assistir sõ tem de rumar ao Coliseu de Elvas sexta-feira, 22 de Janeiro, das 20h30 às 21h30 e sábado, 24 de Janeiro, das 13h30 às 14h30. Depois, se ficar inspirada, pode fazer o gosto ao pé, alugar uns patins e arriscar-se a patinar. Quem sabe não descobre um talento escondido?

Para mais informações ligue 268 639 740 ou 268 622 100. Para saber mais sobre as modalidade de gelo em Portugal pode consultar o site daFederação Portuguesa de Desportos no Gelo.


    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!