activa

Perfil

Estilo de Vida

Quem vai rebolar na sua cama?

A cadeia hoteleira Holiday Inn cria um serviço de aquecimento original: funcionários vestidos com material térmico vão (literalmente) rebolar nas camas dos clientes.

ACTIVA

Cobertores com pernas: é o mais recente lançamento que a cadeia hoteleira Holiday Inn inventou para aquecer a cama dos seus hóspedes.


Então é assim: imagine que acaba de chegar ao seu quarto, enregelada por uma noite de frio invernal. Em vez de se enfiar numa cama gelada, liga para a recepção, e prontamente lhe enviam um aquecedor humano: um funcionário do hotel, vestido com uma roupa térmica especialmente criada para o efeito, vai rebolar na cama do cliente e funcionar como um saco de água quente gigante (enfim, não perguntámos se podíamos dormir abraçadas a ele a noite inteira, mas isso é que já duvidamos...)


Não, não é um sketch cómico, é mesmo verdade. É pena é que estes aquecedores com pernas por enquanto só funcionem nos Holiday Inns de Manchester e do Londres. Segundo representantes do hotel, é possível que o serviço de aquecimento em breve esteja disponível em Portugal. Aplaudimos a ideia: é que as temperaturas andam muito por baixo mesmo por aqui, e às vezes fazia falta alguém para nos aquecer a cama. Pronto, desde que não amassasse muito os lençóis.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!