activa

Perfil

Estilo de Vida

Surpresas na cozinha: as histórias das nossas visitantes

Pedimos e as nossas visitantes partilharam connosco algumas surpresas boas que tiveram na cozinha...

Activa.pt

"É preciso acreditar

Resolvi oferecer-me para fazer o bolo de 80 anos para uma pessoa que muito estimava. E, pela primeira vez, resolvi fazer um bolo de 3 andares (com pilares, como nos bolos de casamento). Estava aterrorizada no momento de colocar as rodelas de bolo em cima uma das outras. Felizmente, por sorte, consegui e, modéstia à parte, saiu bem. Estava lindo e delicioso."

"Nem te conto...

Há alguns anos, a minha mãe quebrou o pé e ficou imobilizada por quase 2 meses. Como trabalho fora há vários anos, nunca tive tempo de cozinhar. Preparo doces(quindão, bolinhos de mel,bolos simples, ambrosia...), mas nunca havia feito comida. Bem, para minha surpresa, não só aprendi só com as dicas da minha mãe (deitada no sofá, falando o que eu deveria fazer), como dei um toque diferente a tudo e inventei alguns pratos. Em alguns dias, dizia-se que eu cozinho mehor que ela (impossível!!!)."

"Há uns anos atrás não ligava nada a culinária nem sabia fazer nada de jeito na cozinha, não gostava de perder tempo com isso. No entanto, há uns tempos comecei a visitar sites de culinária, a fazer umas experiências com sucesso e simplesmente apaixonei-me pelo mundo da cozinha! Se vejo um prato com bom aspecto só me dá vontade de o fazer, é um vício! A familia e amigos agradecem :)"

Daniela S.


PARA PARTILHAR A SUA HISTÓRIA CLIQUE AQUI!
 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!