activa

Perfil

Estilo de Vida

Montra d’Arte

Cristina Gama e João Pedro Ventura abriram a In-Arts, em Leça do Balio, no final do ano passado. Obras de arte e peças de design, em ambiente de grande exclusividade.

Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

O conceito é diferente e explora o universo da compra e venda de Arte, destinando-se a todos os seus amantes, investidores ou colecionadores, tendo por base a oferta de um leque alargado de serviços, que até ao momento só poderia ser alcançado de forma dispersa. “Sentimos necessidade de criar um espaço próprio e diferente, por um lado para a mostra do nosso acervo, criando exposições a uma escala completamente distinta do que tem vindo a ser feito na nossa cidade,  por outro porque queríamos receber os nossos clientes num ambiente profissional, confortável e exclusivo”, explica Cristina Gama, formada em História de Arte.

Aberta desde 26 de novembro de 2010, a In-Arts abraça uma série de atividades, entre elas a gestão das coleções de arte, públicas ou privadas, peritagens avalizadas das obras, acompanhamento qualificado a colecionadores ou investidores no decorrer do processo que envolve a aquisição de uma obra de arte, assegurando aos seus clientes um investimento seguro, bem assessorado. Este apoio estende-se ainda aos campos do restauro, pintura e escultura, pesquisa de obras específicas solicitadas, para início de coleção ou para completar e ampliar um acervo. “Temos todos os grandes consagrados portugueses e cerca de 60% de obras internacionais de autores de renome, como Alex Katz, Rafael Canogar, Appel, entre tantos outros...” Para além disso, Cristina e João apostam no design, como no caso das peças de parede em acrílico ou dos carros pintados por artistas plásticos.

R. da Lionesa, 344 C18, Leça do Balio

Tel. 229.028.875 /geral@inarts.com.pt

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!