activa

Perfil

Estilo de Vida

Designers portugueses expõem em Londres

Exposição Colectiva - ‘A Celebration of September’ estará patente na cidade de Londres até 1 de novembro, contando na mostra com quatro obras de artistas nacionais

Divulgação

Quatro criativos portugueses estão entre os 30 artistas emergentes com obras expostas na Dreamspace Gallery, em Londres, que até dia 1 de Novembro mostra a exposição ‘A Celebration of September’, uma interpretação gráfica dos dias expressa através de um calendário colectivo, inaugurada esta semana.

Aos quatro criativos Portugueses - José Macena, Marie Eerr, João Fazenda e Maria Imaginário - juntam-se vários profissionais da área do design, no Reino Unido, tais como, Leterme Downling, Rick Banks, Ross Gunter, Matt Adams, Mark Ferguson (Very Own Studio) e 10Collective.

Num mundo, que se encontra em constante mudança, onde os dias são muitas vezes negligenciados pelo seu significado, esta exposição pretende explorar a relevância de cada dia dentro das nossas próprias vidas.

Em A Celebration September’, a cada criativo é, por isso, atribuído um dia do mês de Setembro e o objectivo passa pela criação de um calendário colectivo, com a elaboração de um poster. A exposição vai mostrar, uma variedade de disciplinas criativas que formam uma ampla gama de estilos e abordagens personalizadas, onde a impressão digital de cada criativo convidado é o verdadeiro ex-líbris.

Além da exposição haverá uma série de palestras na galeria apresentadas por profissionais da área sobre como estabelecer-se dentro da indústria criativa. As conferências serão gravadas para posterior divulgação.

Datas e Horários:

Datas da Exposição: 24 Outubro a 1 Novembro 2011

Hora de abertura: 9h00 - 17h30, de Segunda a Sexta-feira

Visita Exclusiva: 27 Outubro 18h00 - 20h30

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!