activa

Perfil

Estilo de Vida

Campanha SOS Animal: adoptar está na moda!

Campanha "Adoptar está na Moda" lança um alerta para a necessidade de proteger os animais abandonados e maltratados e para privilegiarmos a adopção à compra!

Activa.pt

Cláudia Borges
1 / 13

Cláudia Borges

Octavian
2 / 13

Octavian

Sara Silveira
3 / 13

Sara Silveira

Célio
4 / 13

Célio

Frederico
5 / 13

Frederico

Gonçalo Athias
6 / 13

Gonçalo Athias

7 / 13

8 / 13

9 / 13

10 / 13

11 / 13

Iva Lamarão
12 / 13

Iva Lamarão

Mariana Montes
13 / 13

Mariana Montes

A Just, no âmbito da celebração dos seus 10 anos, une-se à SOS Animal para lançar a campanha “Adoptar está na Moda” com o objectivo de alertar e sensibilizar a população para o resgate, defesa e auxílio de animais abandonados e maltratados e ainda para a importância de privilegiar a adopção de animais ao invés da compra.

O mote da campanha foi aliar moda a uma causa social para lhe dar visibilidade. Oito modelos Just juntaram-se a alguns dos animais acolhidos pelo Canil Municipal de Sintra e pousaram para o fotógrafo Élio Nogueira apoiado por uma equipa experiente e sempre com o acompanhamento da SOS Animal. O styling ficou a cargo de Pedro Crispim que teve como premissa a não utilização de produtos animais na sessão fotográfica.

Iva Lamarão e Cláudia Borges também se associaram a esta causa e não hesitaram em aceitar o convite para fotografar com dois animais acolhidos pela SOS Animal e Canil municipal de Sintra

Todos os interessados em adoptar um novo companheiro devem entrar em contacto com a SOS Animal que dará seguimento ao processo de adopção.

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!