activa

Perfil

Estilo de Vida

App móvel portuguesa ajuda a gerir o orçamento familiar

A startup nacional Boonzi lançou recentemente uma app para smartphones que promete ajudar os portugueses a controlar as suas despesas. 

Activa.pt

A startup portuguesa Boonzi lançou recentemente o Boonzi Mobile, uma aplicação para iPhone e Android que permite registar e controlar os gastos em dinheiro a partir de qualquer local usando o telemóvel.

Em pouco mais de um ano, a Boonzi, para além do Boonzi Mobile, construiu e lançou também o Boonzi Desktop, aplicação para Windows e MacOS, e a Boonzi Cloud, serviço de sincronização com a Cloud.

Agora, com esta nova aplicação para smartphones, a gestão do orçamento familiar pode ser feita a partir de qualquer local. O Boonzi Mobile permite utilizar o smartphone para registar as despesas no momento em que ocorrem, sincronizando-as com todos os computadores e telemóveis da família através da Boonzi Cloud. Esta integração permite ao agregado familiar controlar em tempo real a sua situação financeira.

O Boonzi Mobile é um serviço gratuito complementar ao Boonzi Desktop que pode ser ativado por qualquer utilizador que tenha a versão para computadores já instalada.   

A app móvel está disponível no mercado nacional em www.boonzi.pt, e nos internacionais em www.boonzi.com, oferecendo uma versão experimental gratuita por 30 dias.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!