activa

Perfil

Estilo de Vida

David Beckham dá conselhos a William e Kate

O marido de Victoria Beckham e pai de quatro crianças tem algo a dizer sobre o tema

Activa.pt

David Beckham/ Facebook

David Beckham/ Facebook

Ser pai de quatro crianças dá experiência e David Beckham deve tê-la a rodos. E na altura em que se sabe que Kate e William se preparam para aumentar a família daqui a uns meses, com a chegada do segundo filho (o nascimento será na primavera de 2013), o ex futebolista tem um conselho a dar-lhes: "durmam agora, porque passar de uma criança a duas é um grande passo", afirmou, no programa ITV Lorraine. Mas de dois para três filhos é um salto ainda maior, como o marido de Victoria confirmou (e parece que esse número faz parte dos planos dos Duques de Cambridge).

Estas palavras de apoio foram ditas quando se sabe, através do Palácio de Kensington, que a duquesa não vai estar presente na cerimónia dos Invictus Games e que sua viagem a Malta, marcada para a próxima semana, está ainda por confirmar (devido aos severos enjoos de Kate).

Curioso é que David, convidado para o casamento dos Duques, em 2011, é falado como um possível padrinho do segundo filho, bem como a sua mulher. O certo é que Beckham disse ter ficado encantado com a novidade: "Estou tão feliz por eles, porque são grandes pais e, obviamente, serem óptimos pais e terem os papéis tão importante quanto os que eles têm, é realmente incrível", disse. 

"Estou feliz que eles vão ter um outra criança a correr pela casa." 

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!