activa

Perfil

Estilo de Vida

Pratique Zumba e ajude a Associação Laço

Se gosta de dançar, dia 25 de outubro, participe no Zumba Fitness Party e estará a apoiar a luta contra o cancro da mama.

No mês em que se assinala a luta contra o cancro da mama, o ginásio Holmes Place associa-se à Associação Laço e organiza, no dia 25 de outubro, no MEO Arena, o Zumba Fitness Party. Um evento de cariz solidário que reunirá os melhores instrutores da modalidade e contará com a atuação ao vivo de vários músicos e artistas, como a Adriana Lua e a violinista Noa.

O espectáculo de música e dança, para qual são esperadas 8mil pessoas, terá a duração de 3horas e receberá a presença especial de Ludmila Marzano, bailarina, instrutora e formadora internacional de Zumba e a embaixadora mundial da modalidade, tal como é considerada pelos seus adeptos. 

Em antevisão sobre o que se pode esperar do Zumba Fitness Party, o maior evento da modalidade do país, Sofia Sousa, Chief Operating Officer da Holmes Place Portugal, afirma: “Não estamos a falar de uma mega aula de Zumba, e tão pouco de um espectáculo para assistir sentado…é sim um espectáculo que convida à participação de cada pessoa, quer seja praticante ou apenas simpatizante da modalidade”.

Sendo a Laço uma instituição sem fins lucros, que, desde 2001, se dedica à luta contra o cancro da mama, esta iniciativa conjunta surgiu de uma forma natural, visto que, e segundo as palavras de Sofia Sousa, a modalidade de Zumba é praticada maioritariamente por mulheres e é “a missão da Laço apoiar e promover um conjunto de iniciativas ligadas à prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do cancro da mama”. 

Uma opinião partilhada por Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço, pois “é mais uma oportunidade de reforçar junto das participantes a importância de estarem atentas ao seu corpo.” E acrescenta “Com o valor angariado pretendemos dar continuidade ao projeto de atribuição de bolsas de investigação, um projeto da Associação Laço com o qual tem vindo a apoiar a investigação do cancro da mama em Portugal”.

Os bilhetes para o Zumba Fitness Party já estão à venda na bilheteira do MEO Arena e nos locais habituais e o preço varia entre os 20 e 25 euros, sendo que parte da bilheteira reverte para a associação. 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!