activa

Perfil

Estilo de Vida

Closets de sonho, quem não quer ter um?

Não é apenas o sonho de cada mulher é também um espaço super prático e funcional.

Rita Paião/ Homify Portugal

Imagem 1

Imagem 1

WAGNER MÖBEL MANUFAKTUR GMBH & CO. KG / homify.pt

Imagem 2

Imagem 2

MEINE MÖBELMANUFAKTUR GMBH / homify.pt

Imagem 3

Imagem 3

MAX KASYMOV INTERIOR/DESIGN / homify.pt

Imagem 4

Imagem 4

PIANCA / homify.pt

Imagem 5

Imagem 5

ORKUN İNDERE / homify.pt

Imagem 6

Imagem 6

KRISTINA MARKOVIC DESIGN / homify.pt

Imagem 7

Imagem 7

URBANA 15 / homify.pt

Ter uma espécie de loja em casa, de grandes dimensões não é acessível a todas, mas faz parte do imaginário de luxo e glamour de cada uma.

Não tem de ser um closet que ocupe uma divisão inteira (walk-in), pode ser apenas um canto onde a organização e a arrumação de roupa e acessórios prevaleçam.

É sobre esta divisão dedicada exclusivamente à organização das roupas, sapatos e acessórios femininos, que mostraremos diversas propostas e soluções.

Inspire-se!

Imagem 1

Para as compradoras compulsivas este é o closet ideal!

Com arrumação a perder de vista e feito à medida de cada espaço. Este modelo oferece mil e uma opções de organização com dezenas de compartimentos e com aproveitamento máximo da altura, com uma escada para o acesso facilitado às estantes mais distantes. Não seja invejosa e ceda dois espacinhos ao seu namorado ou marido!


Imagem 2

Porque existem muitas maneiras de projectar um quarto de vestir, sem ter que abrir mão de um muito espaço, tire partido máximo da fisionomia do espaço e crie uma zona de vestir personalizada.

Aproveite a inclinação do telhado ou de um nicho sem uso e optimize o espaço. Coloque prateleiras, cabides, cestos e atribua-lhe a função de arrumação.

Existem centenas de imagens para lhe dar inspiração em relação a closets e quartos de vestir.

 

 Imagem 3

Se o design do espaço e a disposição da roupa e acessórios a fizer lembrar o de uma loja, pode-se revelar positivo naquelas manhãs mais cinzentas.

É uma pessoa organizada? Questionamos porque ter um closet sempre com este aspecto não é para todas. Poderá optar um closet com a roupa à vista, se o conseguir manter assim, se não, é preferível optar por ter tudo escondido por trás de portas de armários.

Acessórios, sapatos e carteiras podem estar sempre à mão dentro de caixas bonitas ou transparentes para conseguir visualizar o seu interior. Se optar pela roupa à vista, experimente colocar tudo por cores e em degradê. Terá um efeito lindíssimo.


Imagem 4

Este closet não passa despercebido devido à janela que rasga toda a parede de fundo, deixando entrar muita luz, ao mesmo tempo que se tem uma paisagem fabulosa sobre a cidade.

O design interior combina na perfeição com a inspiração exterior - urbano, cosmopolita e muito sofisticado!

Ficaria vidrada na arrumação ou na paisagem?

 

 Imagem 5

Um closet deve corresponder às necessidades do seu proprietário e se este tiver centenas de sapatos o espaço terá de ser projectado ao seu encontro.

Na imagem a paleta colorida marca a divisão e põe em destaque os muitos sapatos de mulher. A luz artificial foi colocada estrategicamente em cada prateleira tornando cada par iluminado como uma peça de arte.

Os espelhos junto ao chão facilitam a escolha e deixam cada mulher mais vaidosa e orgulhosa.

 

 Imagem 6

Apostar no branco como base de um espaço altera por completo a percepção que se tem do mesmo. Este tem o poder de transformar a atmosfera e cria ambientes claros e tranquilos.

 

Os detalhes também fazem parte de um bom closet ou zona de arrumação. Aposte em objectos criativos e funcionais para alegrar o espaço e deixá-los mais pessoais.

 

Cestos e prateleiras favorecem os seus objectos e peças preferidas, experimente!

 

Imagem 7

E porque as soluções são infinitas e só dependem do seu gosto pessoal e do espaço disponível para criar uma zona de arrumação, mostramos mais uma imagem onde a simplicidade e a criatividade estão de mãos dadas.

Repare como é fácil dar vida a um hall de entrada ou a um corredor. Atreva-se!

 

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!