activa

s

Perfil

Estilo de Vida

Anselmo Ralph vai juntar-se ao IADE para incentivar jovens a estudar

O popular cantor junta-se à campanha 'Mudar Mentalidades - Estudar Vale a Pena'. A missão é incentivar os jovens a seguir estudos superiores.

Divulgação/Activa.pt

Divulgação/Rui Jacome

Divulgação/Rui Jacome

Rui Jacome

Hoje conhecemo-lo por causa de êxitos como 'Não me Toca' e por encher concertos e festivais, mas antes de se tornar o sétimo músico mais rentável do continente africano, Anselmo Ralph estava a estudar contabilidade na Manhattan Community College, em Nova Iorque.

E é por acreditar na importância dos estudos superiores que o artista se junta agora à campanha 'Mudar Mentalidades - Estudar Vale a Pena', promovida pela Fórum Estudante e pelos gabinetes de imagem e comunicação de várias instituições nacionais de ensino superior. A missão é incentivar os jovens a prosseguir estudos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal. A campanha será produzida pelo IADE - Criative University, a mais antiga escola de ensino superior de design portuguesa.

Anselmo junta-se, assim, a outros nomes que já se associaram a esta causa, como os músicos Rita Redshoes, Miguel Ângelo, Miguel Gameiro, a jornalista Joana Cruz e o físico Fernando Carvalho Rodrigues. 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!