activa

Perfil

Estilo de Vida

Pineapple Week – Hotel à Mesa: a desculpa ideal para comer num hotel

É a primeira edição desta iniciativa que reúne 26 hotéis portugueses e que pretende levar mais pessoas aos restaurantes nestes espaços.

João Miguel Silva

Durante dez dias, os hotéis convidam os hóspedes e o público em geral a conhecerem as suas propostas gastronómicas e as mais-valias de escolher este tipo de restauração, que, entre os portugueses ainda não reúne muitos clientes.

A primeira edição do Pineapple Week vai centrar-se nos hotéis da Grande Lisboa - Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra - e decorre entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro. Os 26 hotéis que fazem parte da iniciativa serão responsáveis por elaborar menus apelativos, que incluam entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café. Os preços dos menus variam entre os 25, 35 e os 45 euros, valor definido por cada hotel/restaurante.

As reservas dos clientes são feitas diretamente nos restaurantes aderentes ou através da aplicação Zomato, sendo que haverá um número de lugares limitado para a Pineapple Week em cada restaurante. A informação global do evento, com o calendário, encontra-se disponível no site oficial do evento: www.pineapple-week.com.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!