activa

Perfil

Estilo de Vida

George FitzGerald, Hunee, Batida e RIOT confirmados no LISBOA DANCE FESTIVAL 2017

Mais novas confirmações para a 2ª edição do Lisboa Dance Festival em 2017.

Laura Pinheiro

Techno, house, afro e bass. O LDF revela nomes de várias frentes da música electrónica. Do britânico residente em Berlim, George FitzGerald, ao muito requisitado Hunee, recentemente incluído no top 20 de DJs mundiais da Resident Advisor, o Lisboa Dance Festival apresenta um cartaz focado nas mais recentes tendências da música electrónica. O DJ set inédito que Pedro Coquenão (aka Batida) prepara para o LDF revela por si uma vontade única de desafiar o público para novas experiências sonoras.

Na já revelada “Sala B2B” apresentam-se dois nomes incontornáveis da cultura bass nacional: RIOT e Nuno Forte. O desafio é colocá-los durante 1h30 num B2B em que os graves vão sobrepor-se a toda e qualquer outra sonoridade.

A fasquia está elevada e só um público exigente poderá vincar ainda mais a visão 360º da música electrónica que o festival apresenta para 2017.

Artistas já anunciados:
Hercules & Love Affair (novo disco), Marcel Dettmann, Mount Kimbie(disco em Fevereiro), TOKiMONSTA (estreia em Portugal), Dekmantel Soundsystem, Jessy Lanza, curadorias de Branko e Moullinex, Holly Hood, Mai Kino, Rui Maia, Corona, Holy Nothing, e na sala B2B –Stereossauro vs Dj Kwan e Sam the Kid vs DJ Big.