activa

s

Perfil

Estilo de Vida

Fernando Alvim: "Quarto Escuro vai ser um evento épico e inédito em Portugal"

Um espectáculo sem programa anunciado e às escuras, mas com um objectivo claro: ajudar a fundação Maria Cristina.

Activa.pt

'Quarto Escuro' será um espectáculo às escuras, onde ninguém no público saberá o que esperar.

A única luz da sala estará intermitente, enquanto os anfitriões e promotores do evento, Ana Galvão e Fernando Alvim, apresentam cada um dos intervenientes, que só desvendados no grande dia.

Segundo uma publicação no Facebook do humorista, a ideia surgiu "numa operação relâmpago de solidariedade" e "depois de uma emissão de rádio onde se gerou um autêntico e verdadeiro movimento de apoio" à causa da atleta portuguesa Maria da Conceição, que entra nas favelas do Bangladesh com os objetivos de promover a educação tirar as crianças da pobreza.

"Vai ser um evento épico e inédito em Portugal, com um conceito original e divertido, que só será possível graças às várias personalidades que se associaram a esta causa e que irão brilhar no escuro na sala do São Jorge", explicou Fernando Alvim. "Queremos, acima de tudo, proporcionar a todos os presentes um momento inesquecível, ao mesmo tempo que angariamos verbas para a fundação Maria Cristina.”

A primeira edição está marcada para o dia 28 de Janeiro, entre as 17 horas e as 18h30, na sala principal do São Jorge.

Os bilhetes custam 10 euros e as receitas revertem integralmente para a fundação Maria Cristina e para as crianças que ajuda no Bangladesh. Pode adquirir bilhetes através do site Ticketline.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!