activa

Perfil

Estilo de Vida

AlmaShopping recebe Central Market

Trendy, Vintage e Gourmet são os temas dos mercados pop-up.

Activa.pt

D.R.

O Central Market chega ao Alma Shopping, em Coimbra, a 9 de março. A iniciativa decorre até dia 26 do mesmo mês, de quinta-feira a domingo, a partir das 11h, e promete trazer à grande superfície marcas diferenciadoras, direcionadas a interesses e estilos de vida diversificados.

O evento é composto por três mercados temáticos: o Trendy, o Vintage e o Gourmet. Cada mercado terá o seu conjunto específico de marcas e, além disso, algumas figuras conhecidas do público e artistas também vão marcar presença. Existem ainda momentos destinados ao entretenimento e workshops subordinados a múltiplos temas.

O Central Market arranca com o Mercado Trendy (9 a 12 de março), um espaço dedicado à moda e às novas tendências. Segue-se o Mercado Vintage (16 a 19 de março), que tem como finalidade proporcionar experiências relacionadas com um estilo de vida alternativo e é, sobretudo, direcionado aos amantes da cultura vintage e do estilo pin-up, grunge e biker. Para terminar, chega o Mercado Gourmet (23 a 26 de março), dedicado aos apreciadores de sabores premium.

"É sempre positivo investir e trabalhar no sentido de ‘colocar Coimbra no mapa’ com ações inovadoras como o Central Market, cujo conceito passa por potenciar marcas distintas, alternativas e apostar no que é português", explica Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping. "Estamos felizes por oferecer aos nossos visitantes momentos dinâmicos que prometem surpreender desde os mais atentos às últimas tendências, e amantes do vintage, até todos aqueles que queiram usufruir de uma nova experiência gastronómica".

O evento vai contar com a presença de marcas como, por exemplo, a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.