activa

Perfil

Estilo de Vida

Dicas para adaptar a sua casa ao seu estilo pessoal

Descubra as últimas tendências com a ajuda da Melom

Melom

1 / 3

Melom

2 / 3

Melom

3 / 3

Melom

Viver num espaço onde nos sintamos bem influencia, ainda que inconscientemente, o nosso dia, as nossas relações pessoais e a nossa disposição. Ninguém gosta de viver numa casa com a qual não se identifica, por isso, às vezes, o melhor é mudar.

As paredes brancas têm os dias contados – torne o quarto ou a sala menos monótonos e escolha um papel de parede divertido - os geométricos são uma boa opção. Se prefere um espaço hygge, ao estilo dinamarquês, procure um papel de parede em tons mais claros, como o rosa ou o azul bebé e com motivos associados à natureza.

Azulejos coloridos – longe vai o tempo em que os azulejos eram exclusivos das casas de banho. É um elemento decorativo tipicamente português, com mais de 5 séculos de produção no nosso país e que veio dar cor e vida à casa portuguesa, com certeza. Escolha uma parede ou parte dela e procure o azulejo que lhe agrada mais – desde os mais coloridos aos mais neutros, com padrões mais ou menos gráficos.

50 tons de cinza – É uma cor neutra e se “com o preto nunca me comprometo”, com o cinza também não. O microcimento está em voga e é uma ótima opção para um chão ou uma parede diferentes, em tons de cinza e heterógenos. Procure alear com tons mais quentes, de forma a tornar o espaço acolhedor.

O vintage voltou – misturar o moderno com o vintage é uma das maiores tendências. Arrisque e encontre um equilíbrio com os móveis que já tem, de forma a tornar a sua casa original e agradável.

Para mais informações, ligue para o 707 201 201 ou visite o site da Melom.