activa

Perfil

Estilo de Vida

Um retiro que faz bem ao corpo e à alma

O EPIC SANA Algarve tem um novo programa em que o hóspede tem o controlo total do tempo livre, bem como das atividades e tratamentos que experimenta.

Cláudia Turpin

1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

E se lhe disséssemos que existe um retiro de luxo que mistura os conceitos de 'escapadinha', fitness e bem-estar sem fazer um grande rombo à carteira?

O EPIC SANA Algarve é conhecido por ser a casa do famoso Bootcamp, entretanto rebatizado Sayanna Insane Fitness, em que os hóspedes são desafiados a participar num programa intenso de treino - são cinco horas de exercício diário - e de alimentação altamente controlada, para renovarem o corpo, a mente e o espírito. Os valores começam nos dois mil euros (dependendo do alojamento escolhido) e incluem sete noites no hotel, todas as refeições e acesso ao Sayanna Wellness Spa.

Consciente de que esta não é uma opção para todos os bolsos, especialmente a nível nacional, a direção do resort pensou numa alternativa mais flexível. Assim surge o Sayanna Retreat À La Carte.

Fortemente centrado no conceito de wellness, este programa permite aproveitar as férias de forma saudável e, como o nome indica, fazê-las à sua medida com mais de 40 atividades e tratamentos à escolha. É também menos dispendioso que o predecessor: por custo 270€ por pessoa, inclui três atividades e duas massagens no spa, aos quais o cliente pode acrescentar mais atividades e tratamentos mediante pagamento.

O Retreat À La Carte está disponível no EPIC SANA Algarve até 31 de dezembro de 2017. Confira aqui as atividades e tratamentos à disposição no programa.

Para mais informações e reservas:
rsv.algarve@epic.sanahotels.com // +351 289 104 399