activa

Perfil

Estilo de Vida

Joana Vaz eleita DKNY City Girl portuguesa

Capturando a energia sedutora, icónica e única inata à cidade de Nova Iorque, a marca inspira as mulheres a dar 'uma dentada', espelhando-a pelos quatro cantos do mundo. A autora do blogue 'Cookies and Trends' foi escolhida para representar Portugal.

Catarina Palma

Reprodução/Instagram

Durante 12 meses, City Girls, um novo programa de embaixadoras da DKNY, reúne digital influencers internacionais que irão partilhar as suas aventuras nas cidades onde habitam.

A colaboração única com a marca conta com histórias e momentos distintos, ilustrados com imagens dos mais variados locais do mundo. Assim, tal como a cidade, também a rapariga Be Delicious é multifacetada, energética, positiva, e sabe tirar o máximo proveito da sua cidade.

A escolhida para representar Portugal é blogger Joana Vaz, com quem pode comemorar o ritmo acelerado da capital e colecionar momentos deliciosos.

"Hoje posso finalmente anunciar que me juntei à família DKNY e que prazer isso me dá! Quando nos identificamos tanto com uma marca é com todo o carinho e orgulho que abraçamos um novo projeto e aceitamos ser a City Girl Portuguesa", escreveu numa publicação no seu blogue, que dá início à parceria.

Joana criou o seu primeiro blog 'Cookies And Trends' em 2013 e, desde então, nunca mais deixou o mundo online, onde partilha as suas três grandes paixões: moda, fotografia e arquitetura.