activa

Perfil

Estilo de Vida

D.A.M.A cria Bolsa de Talentos

Os integrantes da banda tiveram quem acreditasse neles e agora querem ajudar os outros a alcançarem os seus sonhos.

Divulgação

Arrancou no passado dia 3 de abril a Bolsa de Talentos D.A.M.A numa apresentação oficial na Escola Secundária do Cerco, no Porto, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.

Para este projeto social da banda composta por Francisco 'Kasha' Pereira, Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra, para onde vão reverter percentagem das suas receitas e ajudar a concretizar sonhos, a premissa é: "Acreditaste em nós. Agora somos nós que acreditamos em ti."

Da mesma forma que os três amigos tiveram quem acreditasse no seu talento e os ajudasse a tornarem-se numa das bandas mais consagradas da música portuguesa, os D.A.M.A decidiram criar um projeto que ajudasse mais pessoas a sonharem e a atingirem os seus objetivos.

Duas das figuras nacionais mais inspiradoras foram convidadas para serem Padrinhos desta iniciativa: Nelson Évora, atleta olímpico e Campeão da Europa, e Ricardinho, o melhor jogador de futsal do mundo, ambos donos de um talento e sucesso de escala mundial.

Sem qualquer restrição de idade, localização ou área, a Bolsa de Talentos D.A.M.A contará com os próprios músicos como os decisores dos projetos vencedores, funcionando a Bolsa em duas fases de candidaturas: a primeira que se iniciou no dia 3 de abril, sendo a segunda em setembro.

Para a mensagem chegar a todos, a Bolsa de Talentos terá, ainda, a peça de teatro multimédia 'Acorda o Sonho', que irá recriar a história da anda e irá percorrer escolas secundárias de todo o país.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!