activa

Perfil

Estilo de Vida

Vem aí a 3ª Gala Solidária pelo IPO-Porto – Para Cuidar de Si!

O evento está marcado para o próximo dia 21 de abril, sexta-feira, pelas 21h00, no Coliseu do Porto.

Divulgação

Em 2016, o IPO-Porto recebeu cerca de 10,700 mil novos doentes, aumentando a afluência ao Instituto, assim como a aposta na investigação em busca de novos tratamentos - o que representa uma "janela aberta" de esperança.

Best Youth, Os Azeitonas, Manuela Azevedo com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, GNR e o comediante Zé Pedro, são os nomes portuenses que vão subir ao palco do Coliseu do Porto, no seguinte dia 21, com o objetivo de angariar apoios para novos tratamentos na luta contra o cancro, naquela que é a 3ª Gala Solidária pelo IPO-Porto - Para Cuidar de Si!

Sendo uma iniciativa solidária, que teve a sua primeira edição em 2013, conta desde sempre com o músico Zé Pedro, como padrinho da iniciativa.

uma honra poder contar com artistas de excelência para dar voz à causa do cancro e com a participação da comunidade, permitindo assim sensibilizar para o papel crucial da investigação no futuro do tratamento do cancro e reforçar a mensagem de esperança junto dos doentes”, garante Laranja Pontes, presidente do IPO-Porto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!