activa

Perfil

Estilo de Vida

Dia da Mãe: e que tal mimar a sua com um almoço especial?

O Dia da Mãe está quase aí e, para celebrar a data, o Lisbon Marriott Hotel, apresenta uma ótima sugestão.

Divulgação

Que tal surpreender a sua mãe com um delicioso almoço e outras surpresas no Citrus Grill Restaurante do Lisbon Marriott Hotel?

Para esta data especial, o Chef Executivo António Alexandre preparou um buffet em que o foco são os frios: terrina de salmão com molhos diversos, espargos enrolados com presunto e mexilhões em molho ajipon. Já o buffet quente inclui bisque de camarão e croutons, bacalhau gratinado com camarão e espinafres, raviolis de legumes com molho de 3 queijos, arroz de pato à antiga e, ainda, a estação de cozinha ao vivo: leitão de Negrais trinchado com grelos de nabo e chips de batata.

No que toca às sobremesas, estas são direcionadas para o tradicional: bolo de amêndoa, requeijão com doce, brownie de chocolate, bolo de cenoura, sonhos de cenoura, leite-creme, arroz doce e peras ao vinho do Porto.

Sem bebidas incluídas e com o custo de 23 euros, o almoço contará ainda com uma oferta especial para toda a família: um brinde à Mãe no Tpas&Tiles, Café-Terrace com um cocktail especial Dia da Mãe (com ou sem álcool). As crianças até aos 5 anos não pagam e as que têm idades entre os 6 e os 12 anos têm um desconto de 50%.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!