activa

s

Perfil

Estilo de Vida

Projeto de vida sustentável para mães

Segundo o Instituto Nacional de Estatística - 2010 - as mulher estão em maior risco de pobreza, sendo uma grande parte dos beneficiários do Rendimento Social de Inserção. Posto isto, o Kids Market lançou este projeto.

Divulgação

Organizado pela blogger Filipa Cortez de Faria, autora do blogue ''My Happy Kids', o Kids Market está a chegar para a sua 11ª edição nos dias 20 e 21 de maio.

Dedicado ao verão de 2017, vai ter lugar nas Cavalariças do Pestana Palace e tem o objetivo de angariar fundos para um novo projeto da associação sem fins lucrativos de Catarina Furtado, Corações com Coroa, que visa o apoio e capacitação de mães em situação de vulnerabilidade social.

Como finalidade, pretende-se a criação de projetos de vida sustentáveis para estes jovens e mulheres, apoiando a construção de roteiros de vida, e trabalhando com questões ligadas à auto-estima, por exemplo.

A Corine de Farme - a marca de higiene e beleza para toda a família - irá apoiar o Kids Market ao lançar uma ação de ponto de venda. Quer isto dizer que a partir de dia 19 de maio, ao adquirir qualquer produto da marca da Gama de Bebé, contribuirá 0,10 cent. para a causa da Corações com Coroa.

O valor mínimo de entrada é de 1 euro e reverte a favor do projeto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!