activa

s

Perfil

Estilo de Vida

Deco: Não me importava de viver aqui

"Embora (quase) todos tenhamos o ‘sonho’ de viver numa boa casa, preferencialmente, numa moradia ou prédio uni-familiar, a verdade é que, pelo menos para mim, a ideia foi ganhando força desde que fui mãe."

Mafalda Galamas/Decoralista

Há dias tive a oportunidade de visitar os últimos avanços do novo destino residencial Lisbon Green Valley, um empreendimento com a chancela do Grupo André Jordan, e que fica situado a poucos minutos de Lisboa, no Belas Clube de Campo. Consegui, igualmente, saber alguns dos detalhes sobre a decoração da primeira casa modelo, assinada pela designer Rebecca Leon, que conhecera no mesmo dia.

Embora (quase) todos tenhamos o ‘sonho’ de viver numa boa casa, preferencialmente, numa moradia ou prédio uni-familiar, a verdade é que, pelo menos para mim, a ideia foi ganhando força desde que fui mãe. Vermos a família a aumentar, os filhos a crescerem, cheios de dinamismo e necessidade de brincarem ao ar livre, contribui, inevitavelmente, para esse desejo. Quem não procura a qualidade de vida e tranquilidade de um ambiente familiar e seguro?

A oferta habitacional do Lisbon Green Valley é diversificada e composta por um conjunto de apartamentos, townhouses, isto é, moradias (geminadas ou em bandas), e villas. Todos, com máxima eficiência energética, qualidade, sustentabilidade de materiais e respeito pelo meio envolvente.

Entre uma novidade e outra fui, como habitual, registando fotograficamente, o mais possível para vos mostrar. A qualidade da arquitetura é da responsabilidade do arquiteto Eduardo Capinha Lopes mas acho que vão gostar mesmo é de ver as imagens que registei e de ler o que a designer Rebecca Leon partilhou sobre o projeto.

Mais fotos aqui!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!