activa

s

Perfil

Estilo de Vida

Shonda Rhimes explica o fim da série 'Scandal' na sétima temporada

Já só resta mais um ano ao famoso drama político

Activa.pt

Está na altura de os fãs dos gladiadores políticos mais famosos da televisão começarem a pensar em arrumar a espada metafórica. Channing Dungey, responsável pelo entretenimento no canal ABC (onde a série é exibida), explicou ao Hollywood Reporter que foi a própria Shonda Rhimes, a criadora de 'Scandal', quem quis acabar em grande.

“Ela disse que sentia que a sétima temporada era onde queria acabar a história, porque prefere sair em grande a deixar as coisas esmorecerem”, explicou a executiva do canal.

O escândalo político protagonizado por Kerry Washington, que dá vida à assertiva Olivia Pope, está na sexta temporada. Estreou em 2012 e tem sido exibida, em Portugal, pelo canal FOX Life.

O final, segundo Dungey, promete. “Penso que a audiência, especialmente os fãs e os gladiadores [alcunha dada aos personagens leais à protagonista Olivia Pope] vão querer que a história acabe precisamente como a Shonda imaginou. É uma decisão com que ela se sente muito bem, e que nós apoiamos totalmente”, afirmou Channing Dungey.

Apesar da intenção, não foi uma decisão fácil. Segundo um comunicado de Shonda Rhimes, citado pelo Hollywood Reporter, “decidir como acabar uma série é fácil. Decidir quando acabá-la também, quando a data está longe. Mas cumprir mesmo a promessa? Nem por isso”. A criadora de Scandal também é responsável por sucessos televisivos como Anatomia de Grey (Grey's Anatomy), Clínica Privada (Private Practice) e Como Defender Um Assassino (How To Get Away With Murder).

Por esse mesmo motivo, a equipa responsável por Scandal vai “dar tudo, sem deixar nada na mesa”, garante Rhimes. E acrescenta que o final será feito à medida do resto da série: com os gladiadores a funcionar rapidamente, sem olhar a perigos.

A sétima temporada de Scandal deverá estrear durante o outono de 2017. Ainda não existe uma data confirmada.

Shonda Rhimes

Shonda Rhimes

Pascal Le Segretain

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!