activa

Perfil

Estilo de Vida

Mariza leiloa vestido para ajudar as vítimas de Pedrógão Grande

A peça foi usada pela fadista na sua última digressão pelos Estados Unidos e o valor angariado será usado para apoiar os prejudicados na reconstrução de casas, aquisição de eletrodomésticos, roupas e de outros bens essenciais.

Divulgação

D.R.

Mariza está a leiloar uma peça pessoal por um motivo nobre.

O vestido que a fadista usou na sua última tournée pelos Estados Unidos da América está a leilão na eSolidar, uma plataforma online de angariação de fundos, para apoiar as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

A peça foi comprada em outubro de 2016, em Nova Iorque, para a digressão do disco 'Mundo', que durou entre o dia 13 desse mês e 3 de novembro. Mariza precisava especificamente de um vestido vermelho e apaixonou-se pela criação quando passeava pelas ruas da 'cidade que nunca dorme'. Sem a necessidade de qualquer arranjo, a criação de uma designer emergente assentou na perfeição e encantou o público americano nas várias salas pelas quais a artista passou.

O valor angariado reverte a favor da Câmara Municipal de Pedrogão Grande e tem como destino apoiar as vítimas do incêndio na reconstrução de casas, aquisição de eletrodomésticos, roupas e de outros bens essenciais.

Neste momento, as licitações vão em 800€ e podem ser feitas até 20 de agosto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!