activa

Perfil

Estilo de Vida

Há uma plataforma que ajuda a encontrar o anel de noivado perfeito

Conheça o Diamond Hedge.

Cláudia Turpin

D.R.

Entre muitas horas de pesquisa no Pinterest e de busca frenética em lojas especializadas, encontrar o anel de noivado ideal pode ser tudo, menos relaxante.

Agora, o Diamond Hedge promete facilitar a tarefa. A plataforma tem como objetivo "trazer transparência, educação e conveniência ao processo de compra do anel de noivado, tanto para ele como para ela".

Este site de comparação de preços não requer o download de nenhuma app e permite aos internautas experimentar qualquer versão de um anel, entre milhares de opções, ajustando o tamanho da pedra e o formato, entre outras configurações.

E o melhor de tudo? Usando a própria mão como modelo. Sim, isso mesmo. A vantagem do Diamond Hedge em relação a muitos sites de e-commerce de joias é que, em vez de mostrar uma mão genérica, dá a oportunidade aos clientes de verem como as peças vão ficar nos próprios corpos, para que se sintam mais seguros no momento da compra.

"Só precisam de um telemóvel com câmara", disse o fundador, Mehul Sompura, à 'Forbes' no passado mês de maio.

1 / 3

D.R.

2 / 3

D.R.

3 / 3

D.R.

Encontrado o modelo ideal, o passo seguinte (se quiser) é comprá-lo no portal criado e lançado por Sompura em janeiro de 2015.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!