Sabia que agora já pode comprar produtos Avon online?
A marca acaba de lançar ‘A Minha Loja Avon’, um canal de venda online, projetado para melhorar a experiência de venda aos seus revendedores e melhorar a experiência de compra aos consumidores. A iniciativa complementará a tradicional abordagem de venda direta porta a porta ao disponibilizar ferramentas personalizáveis que beneficiam os revendedores em termos de produtividade, angariação de novos contactos e lucros.
Cada revendedor passa a receber os pedidos de clientes diretamente online, pode personalizar a sua loja em cada campanha com as montras disponíveis e, ainda, facilmente partilhar por e-mail junto dos seus habituais clientes ou encontrar novos consumidores, através da partilha por Facebook.
Para os fãs da marca, estes passam a fazer facilmente, em qualquer sítio e em qualquer hora, as suas encomendas na loja de um revendedor, que pode ser encontrado facilmente através do localizador por área geográfica, ou diretamente na loja online. A Avon disponibilizará o acesso a todas as tendências de beleza, moda e decoração, novidades e promoções da marca e dará a conhecer também os produtos mais recomendados.
“Queremos estabelecer uma melhor proximidade entre os nossos revendedores e os seus consumidores e também chegar mais perto do target jovem, que está sobretudo na esfera online, por isso para nós fez todo o sentido apostar numa forma de venda mais fácil e rápida. Acreditamos que haverá uma maior interação do consumidor com a nossa marca e que este é um caminho que nos ajudará a chegar a novos clientes. Esta nova ferramenta não substitui a venda direta ‘pessoa a pessoa’, pois ainda temos muitas mulheres que consideram o aconselhamento cara a cara por parte do Revendedor como fundamental”, refere Vasco Gomes, Head of Sales, AVON Portugal