activa

Perfil

Estilo de Vida

Activa de novembro: já nas bancas!

A fadista Carminho brilha na capa

Activa.pt

Na edição deste mês da ACTIVA fizemos silêncio porque se cantou... Carminho. A fadista é a protagonista da nossa capa, e deu-nos uma entrevista onde fala de tudo o que o fado fez por si, da sua família, onde o fado sempre foi rei, das suas paixões, da alma portuguesa e da sua fé inabalável.

Luísa Rosas, 40 anos, abandonou a arquitetura para se lançar no universo das jóias. O resultado foi primeiro uma coleção em nome próprio, a David Rosas design by Luísa Rosas. Anos mais tarde, ganhou coragem e lançou a sua própria marca, em nome própria, que conquistou fãs além-fronteiras. "Só depois de experimentar é que me percebi que isto é o meu mundo", contou-nos, sobre a primeira vez que se aventurou no design deste tipo de peças, uma paixão que não a deixou desde então.

Mas fique também com o nosso editorial de moda que lhe mostra como o office wear não tem de ser 'cinzentão', com os nossos truques preferidos e dicas para aplicar make up de maneira simples e eficaz e com um roteiro das dietas que andam a fazer as nossas personagens preferidas das séries de televisão.

Isto e muito mais na sua ACTIVA de novembro, já nas bancas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!