activa

Perfil

Estilo de Vida

Agora, já pode consultar um psicólogo online

A Zenklub nasceu no Brasil em agosto do ano passado e entrou agora em Portugal com o objetivo de quebrar tabus e trazer qualidade de vida aos portugueses

Activa.pt

SIBAS_minich

Seja por falta de tempo, por vergonha, por condicionantes financeiros ou geográficos ou por bloqueios de várias ordem, a saúde psicológica nem sempre merece nas nossas vidas a atenção que lhe é devida, como elemento fulcral do nosso bem-estar interior e das nossas relações com o mundo. É essa relação que a Zenklub deseja mudar. Falamos de uma plataforma online de bem-estar emocional que permite a clientes terem acesso a psicólogos das mais diversas especialidades como coaching, mindfulness ou terapia de casal, oferecendo sessões por video-consulta, de uma forma cómoda, com flexibilidade de horários e a preços competitivos.

Lançada no Brasil em Agosto de 2016, a startup de sucesso chega agora a Portugal, com o objetivo de facilitar o acesso a vídeo-consultas com psicólogos. Através da Zenklub, qualquer pessoa pode marcar uma vídeo-consulta com um profissional, à hora que quiser, onde quiser. As barreiras geográficas são inexistentes já que os clientes apenas precisam de um dispositivo com ligação à internet e câmera, tendo total liberdade de realizar a consulta de onde quiserem e a qualquer hora do dia, uma vez que a Zenklub está disponível 24 horas por dia. A plataforma utiliza ainda uma tecnologia de vídeo-consulta encriptada, para garantir a privacidade das sessões entre profissionais e clientes.

Rui Brandão e José Simões, ambos portugueses, são os fundadores da Zenklub. Rui, médico e José, engenheiro informático, conheceram-se no Brasil em 2015 e pouco depois lançaram a Zenklub. Ambos consideram que o bem-estar emocional das pessoas é desvalorizado, numa altura em que grande parte dos problemas de cada um são emocionais e não existem soluções que facilitem que uma pessoa cuide do seu bem-estar emocional, existindo ainda um preconceito muito grande relativamente a fazer terapia.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!