A Boutique Nespresso do Chiado, a primeira da Nespresso em Portugal, já reabriu com um novo conceito: ‘Taste Lisbon’.
Inspirado em 2 célebres ícones de Lisboa, as 7 colinas e o azulejo, a Nespresso desenvolveu 7 azulejos exclusivos, desenhados para servir como bases para chávenas e criados em colaboração com a portuguesa Vista Alegre. Estes azulejos estarão disponíveis para compra exclusivamente nesta Boutique.
Com o cunho Nespresso, os 7 azulejos são um souvenir único da cidade de Lisboa e um bom presente para oferecer neste Natal.
O novo conceito é também um passo importante no âmbito da sustentabilidade. A marca compromete-se a seguir, em todas as boutiques renovadas, um protocolo certificado para reduzir drasticamente a sua pegada de carbono.
Os topos das mesas serão construídos com restos de borra de café da fábrica Nespresso na Suíça, as madeiras 100% provenientes de programas de reflorestação e haverá um espaço dedicado para os consumidores reciclarem as suas cápsulas de alumínio usadas. Estas são algumas das medidas que a Nespresso vai implementar, de forma a concretizar o plano de sustentabilidade a que se compromete.