activa

Perfil

Estilo de Vida

D.A.M.A promovem Bolsa de Talentos para todos

A banda abriu um concuso para atribuir bolsas a quem provar que tem talento.

Activa.pt

D.A.M.A.

D.A.M.A.

Isadora Lum Photography

Sob a premissa “Nós tivemos quem acreditasse em nós, agora somos nós que vamos acreditar em ti!”, os D.A.M.A lançaram uma bolsa de talentos. A banda composta por Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira decidiu que parte das suas receitas irão reverter para um fundo que pretende ajudar qualquer pessoa a concretizar o seu sonho.

O concurso arrancou a 8 de janeiro e só termina a 3 de março. Até esta data, qualquer pessoa ou grupo, independentemente da idade, pode concorrer para obter uma bolsa, basta para isso que tenha um talento, que não tem necessariamente que ser para a música. Para participar, deve enviar um vídeo onde demonstre o seu talento para www.bolsatalentosdama.pt.

Os resultados desta primeira fase de candidaturas serão anunciados a 8 de abril.

Mais para o final do ano haverá nova abertura de candidaturas. Quem perdeu a primeira de fase de candidaturas pode concorrer entre 1 de outubro e 1 de dezembro. Os resultados desta segunda fase serão dados a conhecer a 23 de dezembro.

Recorde-se que a Bolsa de Talentos D.A.M.A foi apresentada em abril de 2017. A primeira bolsa já foi entregue a uma jovem designer, que precisava de recursos para mostrar o seu trabalho a nível internacional.

No dia 9 de fevereiro, a banda sobe ao palco para a apresentação do seu novo CD de originais, "Lado a Lado", que em apenas duas semanas se tornou Disco de Ouro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!