activa

Perfil

Estilo de Vida

Dolce CampoReal convida os hóspedes a embarcarem numa jornada de descoberta

‘Trails of Discovery' e a embaixadora Vanessa Martins incentivam os hóspedes a inspirarem-se na paisagem envolvente e a escapar à rotina.

Activa.pt

D.R.

O Hotel Dolce CampoReal Lisboa apresenta o programa 'Trails of Discovery', um trilho criado em parceria com a influenciadora Vanessa Martins e destinado a ajudar os hóspedes a descobrirem a zona envolvente da unidade hoteleira, localizada em Torres Vedras. Através de paisagens de tirar o fôlego, vinhas a perder de vista e locais históricos, os hóspedes exercitam corpo e mente, à medida que vão explorando a região.

O 'Trails of Discovery' está atualmente disponível em cinco hotéis Dolce espalhados pela Europa, cada um escondido em belos arredores de França (Dolce Frégate Provence e Dolce Chantilly), Bélgica (Dolce La Hulpe, Bruxelas), Espanha (Dolce Sitges) e Portugal (Dolce CampoReal Lisboa). Cada trilho apresenta um tema diferente e leva entre quatro a cinco horas a ser concluído. Foram projetados para ajudar grupos de todas as dimensões a encontrar o melhor que cada área tem para oferecer, através de uma série de atividades envolvendo pistas, desafios no local e aventuras divertidas.

Em Portugal, a iniciativa conta com a participação da blogger de fitness e lifestyle Vanessa Martins, para criar uma viagem cheia de ação pela região de Torres Vedras, antigo refúgio de verão da família real portuguesa e localização das linhas de Torres, peça essencial na defesa de Lisboa durante a invasão francesa de 1807.

D.R.

"Com este programa, pretendemos trazer uma nova abordagem à arte de bem receber. Ao mesmo tempo que proporcionamos um alojamento de topo, incentivamos os nossos hóspedes a viverem novas experiências na região, conhecendo o nosso património histórico e natural", afirmou Paula Duarte, Diretora-Geral do Dolce CampoReal Lisboa. "Esta actividade, inspirada no gosto pelas viagens e nas rotinas de exercício físico da nossa embaixadora Vanessa Martins, permite a descoberta da paisagem protegida das Serras do Socorro e Archeira e das Linhas de Torres Vedras" acrescentou.

O 'Trails of Discovery' tem um valor de 55€ por participante e inclui experiência de golfe, walking tour na vila do Turcifal, passeio de jipe UMM e passeio de BTT na Serra da Archeira. O preço inclui ainda seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil.

Foi ainda criado um menu exclusivamente para os participantes desta atividade, composto por um sumo detox acompanhado de umsnack saudável à escolha entre salada Caeser, salada de tomate com mozzarella, tagliattelle fresca com molho carbonara e frango grelhado ou bagel de salmão com queijo creme e alface.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!