activa

Perfil

Estilo de Vida

Santini inicia parceria com Glovo e Uber Eats

Já era possível receber Santini em casa ao fazer o pedido através do site ou telefone, mas agora também a Glovo e Uber Eats entregam o gelado preferido dos portugueses.

Divulgação

D.R.

O gelado Santini aliou-se à Glovo e Uber Eats para chegar mais facilmente a casa dos seus apreciadores. Desejos de última hora ou jantares entre amigos podem agora ser complementados com o pedido de gelado Santini em caixas de 500 ml, 1000 ml, 1500 ml ou 2000 ml, combinando desde dois a quatro sabores por caixa.

Os pedidos através da Glovo vão ser entregues pelas lojas do Chiado e Belém, em Lisboa, e ainda da loja do Porto, para quem reside na cidade Invicta. Já a Uber Eats vai levar o gelado Santini a casa dos consumidores a partir das lojas de Belém e Chiado.

Para os apreciadores clássicos dos sabores morango, nata ou chocolate, para os que gostam de paladares frutados como manga ou maracujá e ainda para os arrojados que experimentam todos os novos sabores, o Santini vai fazer as delícias lá por casa mesmo quando os dias cinzentos persistem em continuar.

Preços a partir dos 12,90€, acrescido da taxa de entrega, para uma caixa de 500 ml.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!