activa

Perfil

Estilo de Vida

Perguntaram a uma Instagrammer como conseguiu um marido tão atraente. Ela respondeu com esta foto

"Este homem aceitou cada curva, cada covinha, cada quilo e cada borbulha nos últimos dez anos".

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Jenna Kutcher, 29, tem noção de que é casada com um homem bem-parecido e também sabe que o merece, independentemente do seu tamanho.

Por isso mesmo, quando recebeu uma mensagem privada no Instagram a perguntar-lhe como é que ela, "de todas as pessoas, tinha conseguido arranjar um tipo tão bonito" como o health coach Drew Kutcher, 31, a fotógrafa de casamentos aproveitou para promover o positivismo corporal. Nesse sentido, partilhou uma foto em que passeia com o esposo na praia, acompanhada de uma poderosa mensagem.

"Vou ser honesta, fiquei surpresa", confessou. "Parte das minhas inseguranças em relação ao meu corpo prendem-se com o facto de ser casada com o Sr. Six Pack em pessoa", continuou. "Este homem aceitou cada curva, cada covinha, cada quilo e cada borbulha nos últimos dez anos e lembrou-me sempre que sou linda, mesmo quando o meu diálogo interior não corresponde. Portanto sim, as minhas coxas tocam-se, os meus braços são grandes e o meu rabo tem altos e baixos, mas há mais de mim para ele amar e eu escolhi o homem que pode aguentar com isso tudo (e muito mais!) Sou muito mais que o meu corpo, tal como ele, e tu também és".

Instagram

A publicação já conta com mais de 110 mil gostos e acima da nove mil comentários a demonstrar apoio a este amor indiferente a tamanhos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!